segunda-feira, 24 de junho de 2019

Esmalte Bali Novo Toque

Olá meninas,tudo bem com vocês?

Eu eu vim mostrar para vocês a minha combinação da unha da semana,eu escolhi esmaltar com esse lindo Esmalte Bali da Novo Toque,que fazia tempo que eu não usava e resolvi fazer uma combinação passando o Esmalte Hora do Sim da Nati Cosmética no dedo anelar para dar um charme na esmaltada.
Foram duas camadas do esmalte Bali e uma do ultra glitter Hora do sim,bora conferir como ficou essa combinação?

Esmalte Bali Novo Toque

Esmalte Bali Novo Toque

Eu amo um esmalte rosa e quem acompanha o blog sabe disso,não resisto a esse bali,ele é muito lindo,um rosa do jeito que eu gosto,gostaram da combinação da semana?
deixe um comentário aqui em baixo dizendo o que você achou.

Beijos :*

13 comentários:

  1. Ai meu Deus, ficou tão lindo!!!

    Estamos de cara nova, convido você para dar uma olhadinha e dizer o que achou, topa?
    www.lorenaviegas.com

    ResponderExcluir
  2. Que rosa mais giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que rosa mais fofo!
    Amei o detalhe na filha unica
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  4. Such a beautiful pop of pink.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.
    Blog Noticias da Web

    ResponderExcluir
  6. Achei legal esse esmalte porém não conhecia mas, já quero testar um vermelho.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo um esmalte rosa!
    Super feminino ;)
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda esse esmalte, ficou lindo em você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte rosa é lindo demais, a filha única com o glitter da Nati, ficou maravilhosa!❤️


    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  10. Uma lindeza esse tom de rosa eu amei.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!


    Meu Blog: Jogando nas Loterias

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...