segunda-feira, 10 de junho de 2019

Acessórios Personalizados

Olá meninas tudo bem com vocês?

Quem ai gosta de usar acessórios? seja ele um acessórios mais discreto como um brindo pequeno ou um anel simples,até um max colar para dar um charme a mais ao look,mais se esse acessórios puder ser personalizado,seria ainda melhor,algo feito especialmente para você,seja ele com seu nome ou foto para eternizar um momento.

A Get Name Necklace é uma loja online que trabalha com jóias personalizadas,com nome e também foto,você pode escolher o que escrever,podendo colocar até frases,tudo para que seu acessório seja especial para você,tem a opção de colares com a letra do nome também monogram rings sterling silver.,são peças de qualidade.
Confira alguns acessórios que eu separei para mostrar aqui no blog,mas a loja possui muitos modelos de jóias personalizadas,então vale a pena visitar o site.

Começando pelos modelos personalizados com nome Engraved Cross Couple's Name Bracelet,são um verdadeiro mimo,cada detalhe das jóias,com a escrita bem delicada,além de todo acabamento ser perfeito.

Acessórios Personalizados com Nome

1- Pulseira 
2- Anel
3- Colar

Para quem quer eternizar um momento,como comentei acima,a loja também faz acessórios personalizados com foto,como esses modelos que eu separei abaixo:


Acessórios Personalizados com Foto
3- Colar em formato de coração
4- Colar de Cachorinho
5- Colar com foto

Veja que mimo esse colar no formato da foto do cachorrinho,para quem ama o seu pet,tem essa opção linda de fazer um colar com a foto dele,eu morri de amores,com certeza faria um desse do meu cachorro.
Seria um belo presente também para o dia dos namorados que está chegando,poder presentar seu amado(a) com uma jóias personalizada dessa,imagina que amor ganhar um acessório com a foto do casal,ou até mesmo dos filhos.

Quem nunca teve aqueles colares da amizade que se encaixava com o colar de outra pessoa? a loja também tem colares neste modelo,para que você possa dividir com alguém especial para você.

Espero que tenham gostado,não se esqueçam de visitar o site.
Beijos :*

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...