sexta-feira, 17 de maio de 2019

Loja Selaros

Oii Meninas tudo bem?
No post de hoje eu irei mostrar alguns vestidos longos da loja Selaros, que é uma loja  online internacional que trabalha com roupas femininas,masculinas,acessórios e calçados,no site da loja vocês encontram peças que agradam a vários estilos,tem das peças mais básicas para o dia a dia quanto para festa,um evento,até as mais formais,e o melhor é que a loja envia para todo o mundo,e possui vários métodos de pagamento,então bora conferir alguns vestidos maravilhosos que vocês encontram na Selaros.

O vestido longo é uma peça que combinam com um evento,festa ou até mesmo para passeios do dia a dia,é uma peça delicada que não precisa de acessórios para deixa-lo elegante,com tecidos mais leves pode ser usado também no verão, eles variam as estampas,do estampado ao liso podendo ser uma ótima opção de look para diversos locais.

Os que eu separei são de tecidos leves,delicados que valorizam a silhueta,vestem super bem e que combinam com diferentes eventos,são as peças cute maxi dresses.

Dress Selaros
                        Vestido 1                                            Vestido 2                                                       Vestido 3


                        Vestido 4                                                   Vestido 5                                                      Vestido 6

Os vestidos longos podem ser usados por todas nós,para as mais altas a combinação com rasteirinhas fica super delicada e linda, as baixinha também podem usar,mas para que o vestido valorize mais a silhueta uma ótima opção é combina-lo com um salto alto.
A loja possui vários modelos de vestidos,com certeza irá encontrar um modelo do seu gosto.

A loja trabalha com produtos de qualidade e baratos,vocês encontram peças com um ótimo preço em cheap fashion clothes, além disso a loja está com diversas promoções, então vale a pena visitar o site e aproveitar.

Esses foram apenas seis vestidos dos vários outros que a loja vende,e não foi fácil escolher porque tem tanta roupa linda lá que a lista seria enorme rs.

Então meninas,o que vocês acham dos vestidos que mostrei aqui? Algum em especial chamou sua atenção e entraria na sua lista de desejos? Já conhecia a Selaros? se não conhecia clica ali em cima no site para conferir.

Deixe um comentário aqui em baixo dizendo o que você achou, irei amar saber sua opinião.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...