sexta-feira, 24 de maio de 2019

Convidada: Como Escolher Vestido Para Casamento

Não é uma tarefa fácil escolher a roupa a ser usada em uma festa de casamento,muitas dúvidas surgem em nossas cabeças,como na escolha de um vestido,em que as duvidas são,qual a cor do vestido,que caso você seja madrinha do casamento deve perguntar a noiva se ela tem preferencia da cor,caso seja apenas a convidada ficara livre para escolher a cor,qual o modelo escolher de acordo com o horário que acontecera a ocasião.
Então antes de sair para comprar um vestido deve-se analisar alguns fatores que são muito importantes,o horário do casamento, para poder decidir se a melhor opção seria um vestido mais curso ou longo, o local, já que muitos casamentos acontecem em praias ou locais abertos,não são todos os modelos que são apropriados para estes locais, e o clima.

Depois de ter todos estes fatos analisados deve-se levar em consideração se o vestido que pretende escolher está de acordo com o casamento, se os noivos são religiosos e a cerimonia será algo mais tradicional ou os noivos são mais despojados você poderá escolher um look com mais detalhes e brilhos.

Os modelos que vestido que estão no post,são da loja VaniaDress, uma loja internacional que vende diversos modelos de vestido para festas com um ótimo preço.


Vestidos para Casamento



Agora que você já verificou todos os itens mencionados a cima e hora de escolher o vestido,vale levar em consideração também o seu gosto,escolher um vestido que te deixa-rá confortável, que não limite seus movimentos pois também deve-se lembrar da festa,onde você poderá dançar então seu vestido não pode ser muito justo,pois isso irá lhe atrapalhar.

Para casamentos a noite você pode se jogar no brilho e em detalhes para seu vestido,é comum as pessoas optarem por vestido longos que passam uma elegância, mais nada te impede de ficar deslumbrante com um vestido curto você pode conferir modelos lindos que a loja tem neste link lace bridesmaid dresses.
Vestidos para Casamento



Para festa que acontecem de dia e no período da tarde recomenda-se evitar o brilho e escolher tecidos mais delicados e leves,um ótimo comprimento seria o midi,que são os vestido que vão até a altura da batata da perna,sendo uma ótima opção para casamentos que ocorram no período da tarde, pois provavelmente a festa se estenderá para a noite.
Existem vários modelos de vestido midi em sua maioria eles possuem a cintura marcada e a parte de baixo mais rodada,dando todo charme ao vestido,valorizando também a silhueta,a loja também tem vestido para este período em junior bridesmaid dresses

Vestidos para Casamento
Vestido 3

Eu gostaria de deixar um link para que você pudessem ver como é confeccionado os vestidos da loja Vania Dress, a aplicação de brilhos,rendas cada detalhe que deixa o vestido deslumbrante:

A loja também tem vários modelos de vestidos para a mãe dos noivos, que são pessoas tão especiais para os noivos,então merece ficarem lindas neste dia,vocês podem conferir os modelos no link mother of the bride vale a pena conferir. 

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Comentem aqui em baixo qual desses três vestidos vocês mais gostaram e não se esqueçam de visitar o site da loja.

Beijos :* Tenham um ótimo final de semana.

5 comentários:

  1. Oh que tem mesmo modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindos modelos
    Sei que já comentou a postagem sobre o desmaquilante boticário, mas dê uma forcinha no link da loja Pink Queen (Ele está ssim pois está em forma de rastreio de cliques)
    http://shrsl.com/1micx

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos mais lindos! Amei os modelos.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. faz tempo que não vou a uma festa chiqu!
    esses vestidos estão lindos!!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...