sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Esmalte Arrepiada Hits

Oii Meninas,hoje já é sexta,nossa como o mês de Fevereiro esta passando bem rápido gente,hoje eu vou postar aqui uma esmaltada que eu fiz esses dias,já não estou mais com ela,no momento até estou sem esmalte rsrs,o esmalte que eu escolhi para esta esmaltada foi o Arrepiada da Hits,ele é da coleção da Gio Antonelli,quando foi lançado eu amei ver ele pelas fotos do instagram e quis compra-lo,e amei o resultado quando usei ele,que é um esmalte roxo fosco e também já usei ele com base por cima que achei lindo também,mais nesta esmaltada vou mostrar ele como realmente é:


Esmalte Arrepiada Hits


Esmalte Arrepiada Hits


Esmalte Arrepiada Hits

Foi um esmalte roxo que me conquistou,já usei ele várias vezes,eu achei a durabilidade dele boa e seca rápido,que é essencial no esmalte.

Espero que tenham gostado dessa esmaltada,me contem aqui em baixo nos comentários,se você tem esse esmalte e se gostou da esmaltada.

Beijos :*

6 comentários:

  1. Que cor de esmalte linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis testar os esmaltes da Hits, tem cores tão lindas! Essa coleção é bem famosa, aquele azul sempre me vem na cabeça. Esse roxo é lindo e super glamuroso <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de acabamento fosco, mas faz bastante tempo que não uso xD. Eu sou bem de fases, tem época que uso e amo muito que só quero usar isso, tem outras que eu penso que parece tinta de parede. Porém a cor é linda, vale mesmo usar com ambos efeitos :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. ah sou suspeita pq amo esmalte roxo, e adoro a qualidade dos esmaltes da hits, adorei esse matte ja quero pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Novembro ou fevereiro? Kkkkkk. xD
    Esse roxo é maravilhoso mesmo! Eu tenho ele e adooro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK A louca,fevereiro,oxe onde estava a minha cabeça,eu li o post e achei normal,kkkk,obrigada por avisar.
      Esse esmalte já entrou para minha lista de queridinhos.

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...