segunda-feira, 18 de março de 2019

Dica: Como Passar Esmalte Renda sem Manchar

Olá meninas,tudo bem?

Quanto tempo que eu não usava um esmalte branquinho,que eu acho muito lindo, que deixa as unhas delicadas,mas não conseguia esmaltar com ele sem manchar,toda vez que tentava fazer não gostava do resultado e tirava tudo,mas vi algumas dicas no insta mostrando que se passar esmalte cintilante ou perolado branco como base ajuda a deixar o branquinho mais bonito e sem manchar então decidi tentar e também compartilhar essa dica aqui com vocês.

Eu nem tinha esmalte branquinho mais,então aproveitei para comprar os esmaltes que precisava,eu usei para fazer essa combinação os esmaltes:
Esmalte Renda da Risque
Esmalte Fita de Cetim da Vult
Esmalte Let's go! da Vult

Eu comecei esmaltando com uma camada do Fita de cetim, passei uma camada do renda e depois fiz francesinha fininha nas unhas, depois finalizei com mais uma camada do renda.

E esse foi o resultado:
Esmalte Fita de Cetim Vult

Esmalte Renda Risque


Eu amei o resultado,ficou sem mancha no branquinho,do jeito que eu queria,para quem assim como eu também tem dificuldade na hora de passar esmalte branco eu indico passar um esmalte cintilante ou perolado branco como base que ajuda muito.
Agora quero aproveitar essa fica e fazer minhas unhas dos pés com o branquinho porque acho lindo.

Vocês gostaram dessa esmaltada? Já conheciam esse truque,já fizeram? deixe seu comentário aqui em baixo.


Beijos:* Tenham uma ótima semana.

20 comentários:

  1. Ficou perfeita Lais, essa dica eu aprendi ha pouco tempo e foi excelente!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oh que ficaram mesmo lindas

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. adorei suas dicas, tenho super dificuldade em passar esmalte branco, sua esmaltação ficou perfeita

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas dicas, quase não uso esmalte branco nas mãos, mas nos pés é a única cor que gosto de usar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho muito lindo usar branquinho, mas faz tempo que não me arrisco a usar um. Gostei das dicas dos esmaltes!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. nossa ficou muito bom, sem machinha nenhuma, ainda não tinha visto esse perolado da Vult eu custumo usar o sonho da impala, ele é ótimo também!

    beijos flor♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa dica funciona mesmo! ^^
    Sua francesinha ficou uma graça!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Realmente não ´nada fácil pintar as unhas com esmalte branco, mas gostei da dica e das suas unhas :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica, sua unha ficou muito delicada, a francesinha perfeita.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  10. Post devidamente salvo para treino posterior :)
    Acho que a mão fica tão lindinha com esmalte branco!


    :***

    Patty
    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu tenho mega dificuldade também com branco, vou testar essa dica que você deu. Muito obrigada!

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre que passo o esmalte branco mancha e muito, adorei a dica!!!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  13. já vi essa dica mas acho que nunca fiz!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  14. Já vi essa dica mas ainda não testei, vou ver se tenho e fazer nos pezinhos também.
    A sua esmaltada ficou perfeita!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa dica, curti mesmo vou tentar fazer aqui

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  16. Podem usar sim..da mega certo.. e o cintilante lua da Impala é muito melhor o resultado sai muito mais lindo

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...