segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Perucas e Apliques


Olá meninas,como vocês estão?

Hoje nos vamos falar sobre cabelos,especificamente sobre perucas e apliques,que permite mudarmos de visual quanto quisermos e sem dificuldade,eu gostaria de falar sobre as perucas da loja EVERYDAYWIGS,uma loja que trabalha com perucas de diversos modelos,tem curtas,longas,lisas,cacheadas,e além também em diversas cores,além das cores naturais de cabelos também as coloridas,que também são lindas e o melhor que são de qualidade e com um ótimo preço.

Eu separei alguns modelos para mostrar aqui no blog,mais vale a penas visitar o site para conferir os demais modelos disponíveis:


Perucas 2019

É incrível como as perucas se "modelam" na cabeça,dando um ar mais natural e linda,dando conforto a quem usa,podem usar todos os dias e em períodos longos sempre sem medo da peruca sair ou ficar torta,uma ótima opção também para quem deu um corte recentemente e cabeleireira deu uma errada na tesoura,quem nunca passou por isso não é mesmo? Essa é uma opção neste caso.

Perucas 2019Perucas 2019

Perucas 2019

Tem cada modelos de peruca lindos não é mesmo? eu fiquei encantada,dá até vontade de mudar o visual,se você tiver interesse em alguma ou quiser saber o valor basta clicar na foto para conferir mais detalhes diretamente no site,eles estão com varias promoções,não tem como não ficar com vontade de dar uma mudada no visual,sem medo de se arrepender depois,caso enjoe pode mudar novamente,essas são algumas das vantagens das perucas e apliques.

E para quem sempre teve vontade de adquirir uma peruca ou apliquei mais sempre teve duvida de como cuidar,no site eles tem uma parte que ensina como você deve cuidar para que a sua peruca fique sempre linda,então aproveite e mude o visual,EVERYDAYWIGS te ajuda nisso pois o site oferece diversas formas de pagamento.


Espero que tenham gostado meninas.
Me contem aqui em baixo nos comentário se vocês já usaram perucas ou apliques ou se tem vontade.

Beijos :*


7 comentários:

  1. OMG! São bem idênticas com o cabelo humano.. gostei de conhecer a loja.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja, mas parece ser ter coisas diferentes
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito As Perucas e os apliques, bem natural!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Tão lindos que nem parecem perucas, valeu pela dica Laís.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...