segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Esmalte Noite Quente + Película Ky Chick

Esmalte Noite Quente

Oii meninas,tudo bem com vocês?

Hpje eu vim postar uma unha que eu tinha feita a um tempinho,mas que não tinha postado aqui no blog,(minhas unhas estavam enormes esse tempo rsrs). Essa foi uma combinação eu eu amei quando fiz,primeiro porque o esmalte Noite Quente é um dos meus esmaltes preferidos,e eu achei que ele ficou bonito combinado com a película,para essa combinação eu usei o Esmalte Noite Quente da Colorama,o esmalte Bianco Puríssimo da Risque e película escrito Love da Ky Chick Películas.

Confira mais fotos dessa combinação:
Esmalte Noite Quente

Esmalte Noite Quente

Esmalte Noite Quente

Esmalte Noite Quente

Eu amei essa combinação,principalmente porque as unhas ficaram bem brilhosas,e amo usar películas nas unhas,deixam mais bonitas e essa da Ky Chick Película é ótima e são fáceis de aplicar!

Espero que tenham gostado meninas,não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijos,Tenham uma ótima semana abençoada!

21 comentários:

  1. Oh que essa decoração ficou mesmo gira
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. o noite quente pra mim já é um classico, um dos meus favoritos da vida, adorei a combinação com essa pelicula

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo esse esmalte esse roxo é lindíssimo amiga e ficou perfeita com essa película no anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é um clássico! Não cheguei a comprar ele, mas amo a cor <3. Ficou um charme com essa película.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua nails arts, elas ficaram lindas...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa combinação ficou uma gracinha mesmo! Esse tom de roxo é lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram tão lindas, gosto muito dos esmaltes da Colorama, esse tom de roxo ficou lindo em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação, você arrasa Lais!
    Comprei recentemente o Noite Quente e preciso me programar pra usar, ele faz sucesso,rsrs

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho esse esmalte a coisa mais linda, apaixonada nas suas unhas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Que combinação mais linda!
    Amei a cor do esmalte e a película ficou show.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito amiga, amei! ♥
    Sabe o que eu estava lembrando? Você foi uma das primeiras blogueiras que eu conheci, tenho meu blog desde 2011 e desde sempre visitamos o blog uma da outra! ♥♥♥
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natty,Verdade mesmo linda,eu me lembro muito bem disso,amo receber sua visita aqui no meu blog e visitar o seu! ♥

      Beijos :*

      Excluir
  12. Que verniz lindo! E essa unha decorada ficou linda!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou um charme esse esmalte com a película. Arrasou nas unhas.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Que unhas bonitas!! Adoro o formato, a cor e a película. Perfeitas :)
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é maravilhoso e super combinou com a película, tudo lindo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...