terça-feira, 13 de novembro de 2018

Combinação com Esmalte Sexy da Colorama

Oii meninas,tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que não trago unhas da semana,então essa semana vai ter sim rs.
Quem acompanha o blog já devi ter percebido que eu amo um esmalte rosa,a maioria das minhas unhas aqui no blog deve ser com esmalte rosa.

A escolha de hoje foi esmalte Sexy da Colorama combinado com película floral da Sindy Francesinhas,eu tenho essa película em outras cores e amo essa estampa,deixa a unha muito linda.

Confira algumas fotos dessa combinação:

Esmalte Sexy Colorama

Esmalte Sexy Colorama

Esmalte Sexy Colorama

Esmalte Sexy Colorama

Esse é com certeza um dos meus esmalte rosa preferido,ele cobre lindamente com duas camadas e tem secagem rápida,eu amo esmaltar com ele.

Espero que tenham gostado da minha unha da semana,me contem aqui em baixo nos comentários,o que vocês acharam dessa combinação?

Beijos :*

13 comentários:

  1. Que essa decoração ficou mesmo giro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ainnn apaixonei nessa película ! Que estampa mais fofa ! Combinou perfeitamente !

    Coincidentemente, acabei de esmaltar com o Sexy hehe.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, porém essa película ganhou meu coração.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Que liindo ficou essa combinação. Eu tenho esse esmalte, mas faz bastante tempo que não uso. Gostei muito da película.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Lais, essa combinação ficou tão delicada! Achei linda!
    Adorei a estampa dessa película!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha essa combinação. Adorei o adesivo de flores!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas demais, amei a combinação.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. o sexy é um pink muito lindo, adorei a combinação com a pelicula floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindíssima a combinação Lais.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que unhas tão giras :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/shorts-and-autumn-why-not-22182

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...