sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Vestidos de Dama de Honra - MILLYBRIDAL


  • Cheap vestidos de dama de honra do Reino Unido



Oii Meninas
Hoje aqui no blog eu irei falar sobre Vestidos de Dama de Honra,em especial vestidos da loja Millybridal UK uma loja especializada em vestidos para bailes e ocasiões especiais,tudo para poder oferecer uma peça de qualidade para o dia tão especial em que nos mulheres queremos estar lindas e nos sentir bem com a roupa que escolhemos,para quem não conhece a loja irei deixar uma descrição sobre a loja:


Quem somos nósMillyBridal tem sido em torno desde 2007, e agora se tornou uma das lojas online mais aclamados para o baile de adolescentes e modas de ocasiões especiais. Dedicamo-nos a fornecer a moda mais inovadora com alguns dos preços mais baixos de toda a indústria.Os produtos da MillyBridal estão sendo atualizados mais rapidamente do que a maioria de seus concorrentes, atendendo aos gostos de diferentes clientes. Nossa equipe de moda, busca em vários mercados para trazer apenas os mais novos e mais procurados para o baile a MillyBridal. Além disso, oferecemos uma gama de vestidos de boas-vindas, formatura, doce 16 e vestidos de noite. Nós orgulhosamente carregamos mais vestidos do que qualquer outro varejista on-line e oferecemos a maior seleção em um site para que você possa encontrar o vestido perfeito para cada evento.A equipe de MillyBridal baseia-se na rica experiência e grande paixão em fornecer vestidos perfeitos para mulheres de 18 a 28 anos.

Eu irei mostrar alguns modelos que vocês encontram lá no site,são tantos modelos lindos que a gente fica encantada quando acessa o site,vou começar mostrando os modelos de Vestidos de Damas de Honras Azul (Blue Bridesmaid Dresses):



Eu particularmente amo roupas na cor azul,eu acho muito lindas e bem alegres,esses vestidos em tons azuis estão um encanto,no site vocês encontra diversos modelos,dos vestidos mais lisos aos mais charmosos com detalhes em renda,pedrarias e aplicações,tudo para que você possa encontrar o seu vestido ideal para uma ocasião especial.


O outro modelo que eu irei mostrar aqui são os Vestidos Vintage de Dama de Honra (Vintage Bridesmaid Dresses):


Vejam se não são de se apaixonar os vestidos da loja Millybridal UK,esses estilos vintage são perfeitos,eu fique apaixonada por esse ultimo modelo na cor cinza,os detalhes que ele tem na parte superior deram todo o charme ao vestido.

Então agora que já conhecem alguns modelos de vestidos da loja,já sabem onde comprar seu vestido para aquela ocasião especial,podendo ter uma peça de qualidade e o melhor com um ótimo preço.

Espero que vocês tenha gostado do post,não deixe de comentar qual vestido você mais gostou.

Beijos :*


10 comentários:

  1. Nossa que vestidos maravilhosos!!! Adorei 🤩

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem mesmo modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho tão bonito esses vestidos de daminha, bem no estilo dos estados unidos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Era capaz de mudar era as cores dos modelos, não sou muito de azul.
    Já sigo o blog, gostei muito, segue de volta? Boa semana :)

    Sweetie

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de vestidos, amei.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Esses vestidos estão um sonho.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo amore. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...