quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Esmalte 40 Graus - Novo Toque

Oii Meninas,como vocês estão?
Hoje eu vim mostrar uma esmaltada que eu tinha feito só que ainda não tinha postado no blog,para esta esmaltada eu escolhi um vermelhão arrasador o Esmalte 40 Graus da Novo Toque,ele é um esmalte cremoso,eu passei duas camadas dele que fechou perfeitamente.

Esmalte 40 Graus Novo Toque


Esmalte 40 Graus Novo Toque

Depois eu resolvi fazer uma combinação com uma película de renda,então escolhi essa de flor da Sindy Francesinhas,não sei se vocês sabe mais a Sindy Francesinhas parou de fabricar películas e agora esta trabalhando com Joias para unhas,que são muito lindas também,mais uma pena porque as películas dela são ótimas e tem uma ótima duração.
Eu achei que ficou um charme e bem destacada sobre o esmalte vermelho.

Esmalte 40 Graus Novo Toque


Espero que tenham gostado dessa esmaltada meninas,deixe seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

11 comentários:

  1. Oiee!


    Ficou PERFEITO!

    AMO vermelho !



    Karine Satiro
    qua, 14 de mar 12:40
    para eu

    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  2. Oh que cor mais linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. adorei esse tom de vermelho aberto bem alegre, uma delicadeza essa pelicula

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ficaram suas unhas 💅 ❤ amei bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Laís, esse vermelhão está um arraso de lindo! *_*
    Não sabia que a Sindy havia parado de fabricar películas. Uma pena, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oi Laís!
    Suas unhas estão lindíssimas, e com esse vermelhão aí então ficou belíssima!
    Eu tenho o 40 Graus, mas é da Colorama, esse Novo Toque não conhecia ainda, lembra muito o outro né?! Adorei!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte bonito <3. Amo esmaltes vermelhos gritantes como esse, me lembra um pouco do Tulipa da Avon.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que arraso é esse esmalte, do jeito que eu gosto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Já quero esse vermelho em minha vida.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz que tenham gostado meninas. s2

    Beijos :*

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...