segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Resenha Creme Hidratante Encanto Avon

Resenha Creme Hidratante Encanto Avon

Oii,Como vocês estão?

Hoje é dia de trazer uma resenha de um creme que eu usei,e como eu comecei a postar algumas resenhas de produtos aqui no blog,escolhi fazer desse creme,ele é o Creme Hidratante Irresistível da Avon da linha Encanto,eu comprei ele para usar com a minha mãe,não tinha usado creme dessa linha da Avon antes,comprei pela fragrância que eu senti no folheto,então vamos a resenha.

O Rotulo:
Resenha Creme Hidratante Encanto Avon

O que eu achei:
Ele é um hidratante para Pele Extra Seca,e minha pele é "normal" bom,não é extra seca,e eu não li isso antes de comprar rsrs,eu não gosto de usar creme assim,bom,por não ser pro meu tipo de pele(né kk) e por achar que eles ficam melecados quando passo e demoram para secar,isso foi o que não gostei nele,talvez seja porque ele fica melhor para pele extra seca mesmo rsrs.
Sobre a fragrância eu amei,achei o cheiro muito bom,uma fragrância Pink bouquet & ambar,eu gostei bastante da embalagem de bisnaga,gosto de cremes com esse tipo de embalagem porque acho bem mais pratica.
Ele promete 48h de proteção,eu senti minha pele hidratada usando ele,só não sei mais pelo fato dele ser para pele extra seca e demorar mais pra secar e ficar tipo melecado.
A textura dele é consistente e espalha bem.


Resenha Creme Hidratante Encanto Avon

Meninas eu recomendo esse Creme hidratante Irresistível da Avon para quem tem a pele extra seca,porque eu usei ele e senti que realmente hidrata,pena não ser para meu tipo de pele,minha mãe gostou do creme,então quem esta usando é ela.

Me contem se vocês já usaram esse creme,ou tem algum outro para me recomendar que você goste,aguardo seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

18 comentários:

  1. Eu amo os cremes da Avon! Esse então é maravilhoso ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Dessa linha da Avon não usei nenhum hidratante mas já quero testar esse exatamente por ser pra pele extra seca.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gosto de cremes com cheirinho bom :3 Mas a minha pele é mais mista então esse nuncaaa ia funcionar comigo haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Sou doida por creme de mão porque agora no inverno fica super ressecado, adorei essa dica, não conhecia esse creme! Beijos <3


    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Essa linha Encanto da Avon é muito cheirosa adoro todos da linha.
    Gostei demais da sua resenha ficou ótima amiga.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. esse creme é maravilhoso.
    super cheiroso e com um preço super bom.
    bjs <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  8. Minha pele não é seca, mas fiquei curiosa com esse hidratante!
    Pena que não serviu em você. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, a pele do meu rosto é mista, mas no corpo tenho a pele bem seca. Fiquei bem curiosa para testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Pra minha pele vai ser excelente então, principalmente agora no frio ! Adorei a resenha !
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O que eu gosto na linha encanto é o perfume <3. Parece ser um hidratante que hidrata legal. Vou querer testar futuramente.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. adorei conhecer melhor esse hidratante, parece ótimo mesmo, com certeza fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a dica, fiquei curiosa com ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lais! Eu ainda nao testei esse creme, pela sua resenha, minha pele iria ama-lo! kkkkkkkkk ja esta anotado na minha listinha para quando eu for ao Brasil ♡ kissinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu já compraria ele pela embalagem, que fofa! Adorei a sua resenha. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dos produtos da Avon adorei saber sobre esse creme.
    Já usei outros da marca, mas esse ainda não.
    A embalagem é bem bonita também.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...