sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Itens para Decoração - Loja New Chic


 Oii meninas,como vocês estão?
Hoje eu vim apresentar para vocês a loja online internacional New Chic, a loja é bem completa meninas,tem roupas femininas,roupas masculinas,roupas infantis,produtos para crianças,bolsas,sapatos,itens para decoração,itens para a casa e acessórios.
No post de hoje eu resolvi mostrar alguns itens lindos para decorar a casa,eu fiquei tão encantada por casa peça de decoração que vi no site que tive que fazer um post sobre itens para decoração,então confiram os itens que eu selecionei e também vou deixar o link de cada um logo abaixo da imagem caso vocês queiram conferir lá no site ta.


Começando por esses dois vasinhos que são a maior fofura para colocar na casa,esse vasinho de gatinho de cerâmica está muito fofo e bem delicadinho,e me apaixonei por essa arvore iluminada,é tão linda,já quero para decorar a minha casa.

                    Cute Dog Plant Pot Home Office Flower Vase                         17.7 "36LEDs Cherry Blossom Desk Bonsai
   

Outros itens para decoração que eu separei foram esses dois,o primeiro eu achei muito lindo,de pendurar com esses vasinhos de cactos que estão uma graça,e o segundo eu não tinha visto antes,achei muito legal essa ideia de vasinhos de vidro que fica colado na parede,e os formatos dos vasinhos são tão lindo,amei.
Itens para Decoração -  Loja New Chic
                             Creative Potted Plants Vase Windchimes                                       Creative Wall Hanging Transparent Glass Vase

E também separei esses dois itens de colocar na parede,eu amei a ideia desse adesivo de parede em formato de arvore que você pode combinar com os quadros,fica tão lindo e romântico não é meninas,e se você quer dar uma charme a mais ao ambiente,esse segundo item é lindo demais,esses mini espelhos escrito love fica muito lindo na decoração com toda certeza.
Itens para Decoração -  Loja New Chic

                 45X60CM Household Composite Photo Wall Stickers                    100 PCS Square Crystal Three



Esses são apenas alguns itens que eu separei para mostrar aqui no blog,são tantos que fica até difícil escolher,então vale apena conferir no site da New Chic ,tenho certeza que vocês vão amar a loja,tem uma grande variedade de produtos,e sempre tem descontos  na loja,visite o site,você vai amar.


Espero que tenham gostado do post de hoje,e me fale aqui em baixo nos comentários,se você já conhecia a loja e qual item você gostou mais.

Beijos :*

22 comentários:

  1. Owwnnnn que itens mais fooofos! Já quero! *__*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Cada item de decoração mais lindo que outro já me encantei!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Mas q vasinho mas fofo e esse rss, já quero um para mim.

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  4. Esta loja parace linda, minha filha tem este abajur lindo.
    Tb curto muito vermelhos que não dão trabalho.
    Obrigada pela visita.
    Ótimo final de semana.
    Beijos coloridos!!!

    ResponderExcluir
  5. A Newchic tem itens lindos, tem tanta coisa na loja que eu fico o dia inteiro navegando ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh quanta coisa legal! Adorei a dica!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Todos os itens são fofos demais. Amei o vaso de gatinho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. O primeiro vasinho está fofo demais, Laís.
    Já to indo lá conferir outros itens da lojinha!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pode querer todos esses itens?
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha essa loja tem muitas coisas lindas, gostei das suas escolhas são itens bem legais, muito lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  11. São lindos mimos ,e são itens maravilhosos.http://estilossimpless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os itens de decoração disponíveis na loja, super bonitos e delicados, sem contar que dão aquele up no ambiente. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essa luminaria,vi a um tempo na internet e era muito cara agora vou dar uma olhada nessa loja hahaha bjs amei a postagem :D

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  14. Quantos itens bonitos ♡
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada por esses itens de decoração, tudo muito lindo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Eu amo itens de decoração e essa luminária é tudo, né?! Adorei <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Que produtos para decorações maravilhosas.
    Ótimas sugestões!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Você pegou meu ponto fraco, amo coisas para casa e os itens dessa loja são bem em conta! Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Ameeei e to querendo demais esses modelinhos com as suculentas! Lindos!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...