sexta-feira, 22 de junho de 2018

Recebidos - Esmalte que Muda de Cor



Olá 
Hoje aqui no blog eu trago meus recebidos que vieram da China,eu recebi três esmaltes que mudam de cor na água,ou conforme a temperatura do ambiente,quem em enviou foi a loja MyMakeUp Secrets,eles vendem através do site da Wish,a loja vende vários itens de maquiagem,acessórios,além de claro muito itens para as unhas.

A loja me enviou 3 esmaltes da marca My Dance que mudam de cor,gente eu já tinha visto na internet mais nunca tinha testado,então fiquei super ansiosa esperando recebe-los,bom,como a loja é da China então demorou um pouco para chegar,cerca de 2 meses e pouco,mais chegou rs,e assim que recebi postei lá no Instagram,(quem me segue por lá já devi ter visto),eu testei eles durante esses dias,e hoje vou contar para vocês o que eu achei.

Essas são as cores que eu recebi,as fotos que estão do lado esquerdo eu coloquei o dedo na água quente(aqui na minha cidade está frio,por isso precisei colocar na água quente,mais essa seria a cor "normal" do esmalte)
E as fotos do lado direito eu coloquei o dedo na água gelada.

Ele muda conforme a temperatura também,não precisa ser no contato com a água apenas.





Bom então o que eu achei dos esmaltes? Eu testei eles alguns dias para poder contar aqui minha opinião,(lá no Instagram tem um vídeo mostrando ele mudando de cor)nas fotos eu passei duas camadas de cada,então para ter uma cobertura melhor,ele foi super fácil de esmaltar,fica uniforme nas unhas,quanto a duração eu usei no dia a dia mesmo,em casa e eu achei que eles não duram muito,porque com o passar do tempo ele vai "lascando" e sai todo como se fosse uma película mesmo sabe,então eu recomendaria usar ele apenas quando for sair.

Visitem a loja da MyMakeUp Secrets lá no site da Wish,eles vendem muitos outros produtos para unhas,se você assim como eu ama produtos para unhas vai amaram os que vendem lá!

Me contem aqui no comentário se vocês já usaram esmalte que muda de cor e o que acharam.


Beijos :*

29 comentários:

  1. Adorei a proposta dos esmaltes, as cores são lindas.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kaila,Muito legal a ideia mesmo,fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Todas as cores são lindas, não conhecia a marca!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Oh nem sei qual gostei mais, cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,Lá no site tem varias cores,foi difícil escolher a cor rsrs.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Achei tão interessante esses esmaltes Laís! Adoraria experimentar.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal a proposta dos esmaltes em mudar de cor.
    As cores são bem bonitas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,Eu achei super legal e diferente,fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Lindas cores!

    aproveita e segue o blog?
    Valeu! | OWNTHETIDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Norton,Fico feliz que tenha gostado,irei conhecer seu blog.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Eu tenho um da marca e gosto bastante! Adoro esmaltes térmicos!
    ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Eu achei super legal os esmaltes,também gostei bastante.

      Beijos :*

      Excluir
  8. Que legal, não conhecia eles! Vou ver o vídeo pra ver mudando de cor *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,Eu achei super legal também,veja sim está lá no insta.

      Beijos :*

      Excluir
  9. Que maravilhosos, não conhecia! E chato por não serem tão bons.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele,Eu recomendo usar ele mais para sair mesmo porque no dia a dia não rola. :(

      Beijos :*

      Eu Vou de Esmalte

      Excluir
  10. Que interessante esses esmaltes e lindos
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tive um esmalte desse mas o efeito não funcionou :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane,O meu eles mudam de cor enquanto a temperatura se mantiver,creio que seja para funcionar assim.

      Beijos :*

      Eu Vou de Esmalte

      Excluir
  12. adorei essa ideia do esmalte mudar de cor, proposta super bacana e cores bonitas tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,É muito legal eles ficarem mudando de cor,rsrs.

      Beijos :*

      Excluir
  13. Eu estava querendo comprar alguns esmaltes assim no Aliexpress, porque eu sou louca pra ter um esmaltes desses <3. Adorei esse primeiro, muito lindo <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,no site da Wish você encontra vários esmaltes lindos,vale a pena conferir.

      Beijos :*

      Excluir
  14. Um mais lindo que o outro! eu entrei na loja pra conhecer melhor os produtos, amei todos!

    http://www.sabiave.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...