terça-feira, 10 de abril de 2018

Creme para os Pés - LabMusa



Oii Queridas,Tudo bem com vocês?

Hoje no blog eu vou falar sobre um creme para os pés que eu estou usando e amando,que é o Creme para Pés da LabMusa ele faz parte da linha Pés e Mãos - Ação Intensiva.Eu recebi esse creme da LabMusa faz um tempo,e desde então venho usando ele,a noite antes e dormir,passo ele para hidratar os pés contra o ressecamento ainda mais nos calcanhares esse creme ajuda bastante. Confira um pouco mais do produto e logo abaixo o que achei dele:



Sobre o produto:
"Pés hidratados, macios e relaxados. Regula a transpiração e o odor de seus pés. Sua formulação composta por Uréia, Óleo de maracujá e Silicone promove hidratação intensa, evitando o ressecamento, principalmente nos calcanhares."



Minha Opinião Sobre o Creme para os Pés da Lab Musa:
Como disse acima,eu tenho usado a noite,antes de dormir passo nos pés fazendo massagem para a pele absorver o creme,ele tem rápida absorção e não fica melecado,o que eu acho ótimo porque não tenho paciência pra espera creme secar,rsrs,então esse foi mais um ponto que eu amei no creme,no decorrer dos dias que eu fui usando senti que meus pés ficaram mais macios e dava para sentir que realmente estavam hidratados,e meu calcanhar que estava ressecado e com pequenas rachadura melhorou bastante,então eu recomendo para quem está a procura de um creme hidrate os pés.


.

Esse Creme para os Pés está na promoção por  R$ 9,74 vale a pena aproveitar,na LabMusa você também encontra outros produtos para o cuidado dos pés,como Hidratante,Esfoliante,Higienizante e o Relaxante tudo para manter seus pés bonitos e cuidados.

Espero que vocês tenham gostado da minha resenha sobre o produtos e me contem aqui em baixo nos comentário se já conhecia a LabMusa se já usou algum produto da marca.

Beijos :*

43 comentários:

  1. Adorei a resenha amiga ficou ótima.
    Fiquei com vontade de usar esse creme para os pés.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,Fico feliz que tenha gostado amiga,ele é ótimo hidrata super bem os pés. :)

      Beijos :*

      Excluir
  2. a consistência dele é ótima, to precisando msm de um creme novo pros pés, já queria testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,Ele é ótimo viu,eu super recomendo!!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,Eu recomendo ele para hidratar os pés,é ótimo!

      Beijos :*

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, mas esse hidratante parece super bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Eu amei os produtos que recebi dessa marca,vale a pena testar. :)

      Beijos :*

      Excluir
  5. Olá Lais,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

    E em agradecimento, mencionaria você em meu post.

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner,irei analisar sua proposta e entrarei em contato.

      Abraços.

      Excluir
  6. Hidratar bem os pés é fundamental para a saúde e bem-estar dos nossos pezinhos que suportam o peso do nosso corpo todo o dia! Gostei da resenha!
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Verdade,sempre cuidados das unhas mais devemos cuidar também da hidratação e higienização dos pés. :)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Gosto muito de usar esse tipo de produto, amei conhecer esse! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, eu confesso que nem cuido dos pés, sei que estou errada ): kk, tenho que mudar isso, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Eu não sigo a risca passando todos os dias,confesso que só passo de vez em quando mesmo,mais ele ajuda muito mesmo não passando todos os dias,e isso é ótimo né,rs.

      Beijos :*

      Excluir
  9. Gostei da resenha e uma ótima dica.
    Eu ando desleixada com os meus pés então já viu né?
    Ta todo lascado haha
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela,Fico feliz que tenha gostado,rs entendo,esse creme lhe ajudaria muito,super recomendo!!

      Beijos :*

      Excluir
  10. Amo creme de mµao amei a dica, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica de hidratante para os pés. Eles também merecem um cuidado especial.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,Eu amei esse,ele ajuda muito na hidratação dos pés!

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi Lais que bacana esse creme adorei conhecer, eu aqui não abro mão de usar!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,Já que você gosta de usar,tenho certeza que iria gostar desse!

      Beijos :*

      Excluir
  13. Adorei a sua dica, os meus pés sofrem muito com o inverno aqui do Sul...
    Geralmente não gosto de cremes por que também odeio essa sensação melecada, esse produto já me conquistou só por não ter esse resultado! haha
    O valor também está ótimo.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas o produtinho parece ótimo mesmo, eu sofro com pés levemente rachados e seria uma boa esse produto, gostei!
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,Ele é ótimo,sempre uso ele para rachaduras,ele hidrata muito bem as rachaduras!

      Beijos :*

      Excluir
  15. Que legal! Não conhecia esse produto. Eu uso um da Avon que também é ótimo ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca não, mas parece mesmo ótimo.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ótica dica. Como sempre estou de tênis, bota ou coturno, é essencial hidratar bem os pés e gostei desse hidratante que você descreveu. Valeu!

    ¡Tenga una gran semana!
    ¡Besos!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia,Verdade,e quando usamos rasteirinhas dependendo do material dele se não for macia acaba fazendo rachar os calcanhares né,ele ajuda bastante em rachaduras viu.

      Beijos :*

      Excluir
  18. Adorei o post muito bom
    Conheci seu blog agora ja estou dando uma voltinha por ele adorei e ja te sigo

    Visita e siga meu blogue por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/15-melhores-legendas-para-instagram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,Fico feliz que tenha gostado,obrigada pela visita,volte sempre.

      Beijos :*

      Excluir
  19. Oi Gabriele,Que bom que gostou.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. I do not know these products but they seem quite interesting..
    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  21. Parece ser um ótimo creme, procurar ele para mim

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,Eu super recomento,deixou meus pés bem hidratados!

      Beijos :*

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oi Anna,Esse realmente deixou meus pés hidratados,então recomendo ele viu!

      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...