terça-feira, 23 de agosto de 2016

Unhas Película com Joias da Ky Chic Películas



Olá Meninas

Não consegui liberar o post ontem então a primeira combinação da semana vai ser postada hoje meninas e além de postar a unha da semana eu também vou mostrar as películas que recebi da parceira Ky Chik Películas,quem segui o Instagram do blog já devi ter visto quando eu recebi e postei na historia do Instagram
e essas foram as lindas películas que recebi,veio várias com jóias:


E eu já escolhi uma para usar na unha de hoje e espero que vocês gostem,vamos conferir?

O que usei nessa combinação:
• Esmalte Ai,amiga! da Colorama
• Esmalte Bianco Purissimo da Risque
• Película Floral com Jóias da Ky Chik Películas
• Esmalte Base Seda da Risque

Confira mais detalhes da combinação:
Ky Chik Peliculas

Para essa combinação eu escolhi o Ai,Amiga! que é um rosa lindo que eu amo,passei duas camadas dele,sua secagem foi rápida e não me deu trabalho na hora de tirar os barrados.

Ky Chik Peliculas

Para combinar eu escolhi essa estampa com Flores rosa e Pedraria,eu comecei esmaltando a unha do dedo anelar com duas camadas do Bianco Purissimo para destacar a estampa da película,foi super fácil de aplicar a película e ela ficou lisinha nas unhas,depois eu apliquei a Jóia sobre o esmalte rosa mesmo e finalizei com o esmalte Base Seda.

Ky Chik Peliculas

Esse esmalte rosa já quase não sai mais das minhas unhas kkk,quase nem uso ele né,eu amo o tom de rosa que ele tem,e combinação com essa película eu amei,essa pedraria da película é um charme só,deixa as unhas lindas,eu super amei!!

Visite o site da Ky Chik Películas e confira mais modelos de películas:

O que vocês acharam dessa combinação meninas?
deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários.

Beijos :*

34 comentários:

  1. Que fofa essa joia de unha, ficou linda essa esmaltação

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Mulher, quanta pelicula linda.. ameei a nail!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisinha linda ai Lais *.*
    Eu me joguei na moda das Joias de Unhas, fica um luxo.
    Amei sua combinação, esse rosa tem um tom bonito mesmo :)
    Beijinhos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que produção hein? Só não consigo usar nada que faça volume nas unhas, me dá aflição kkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na escolha.....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uowww, quanta coisa linda! A mani ficou bem bonita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram lindas! Amei esse strass que você colocou, lindo lindo lindo! :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  8. Que combinação mais linda amiga, a cor desse esmalte é perfeita e amei essa película com joía.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Essa joias tão super em alta né? A durabilidade nas unahs é boa, Lais? Fico na duvida, mas acho que nao daria tao certo usar pq eu iria ficar querendo tirar hahahahaa
    Mas ó, a mani ficou lindona :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona !
    Lindas películas, nunca usei essas joias.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que combinação LINDAAAA !
    Quanta pelicula maravilhosa hein... já quero ver todas nas suas unhas kkk
    Muito amor pela sua esmaltação .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aí que coisa mais linda que ficou amo rosa!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  13. Ôooooi amooore liinda, tudo bem? :D
    Eu ameeeei essa unha, tão delicada, tão linda, perfeita!
    Beijinhos meu bem, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quantos maravilhosos.
    Ótimas peliculas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas mesmo La,ameiii sua combinação,mega usaria
    bjimm bom feriado

    ResponderExcluir
  16. Que lindas essas películas! Adorei todas que recebeu.
    A mani que fez ficou perfeita, amei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Uma mais linda do que a outra. Assim da até vontade de fazer as unhas todos os dias kkkk ... Lindo o seu blog, parabéns ♡

    http://blogamigapirei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei a sua unha, muito linda a cor meu Deus ❤
    A indiquei você para ganha o Prêmio Dardos e Awards lá no blog
    https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/09/novidade-premio-dardos-e-awards.html

    ResponderExcluir
  19. Sempre uma linda combinação por aqui né Laís, eu sempre que vejo esmalte rosa me lembro de você, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau, que lindas as películas (e as unhas tbm).
    Aliás, amei seu blog ♥

    Deixo aqui o link do meu blog pra você conhecer também...estou iniciando agora e ficarei mega feliz se vc me seguir lá
    http://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    Beijos da Gabi

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo esse tom de rosa e super combinou com a película. Arrasou na esmaltação!
    Bom feriado!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uau tantas coisinhas lindas para nail art...
    Adorei a cor do verniz e a combinação com a película que são umas flores lindas demais...
    A jóia ficou perfeita e deu um toque muito especial à nail art...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  23. Ficaram lindas eu ainda não usei .
    Elas ficam muito alta?
    Ótimo semana.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

  25. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, to voltando ao blog... Este rosa vibrante é lindo! Tenho ele e gosto da facilidade de esmaltar. Combinou bem a decoração, eu acho que não conseguiria usar a pedra, acabaria saindo, comigo só se for bem pequena.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito mesmo... bela nail art... a cara da alegria e do charme!

    Beijo ;)
    Antonia / Concatenando Ideias
    concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa amore, sua unha ficou linda demais simplesmente amei
    essa película é maravilhosa adorei

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  29. A combinação ficou linda mas o que eu gosto mesmo é da cor, esse rosa é lindo <3
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. O pormenor da Pedra é muito giro 😊😊😊

    ResponderExcluir
  31. Vc sempre arrasando mocinha! Saudades daqui... amo combinação joia mais adesivos, ficou Top! Bjao :*
    https://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro esse verniz cor de rosa! Super girly!
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...