quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Base Fortalecedora Rosa Limão

Base Fortalecedora - Rosa Limão
Olá Meninas

Hoje eu venho com uma dica de cuidado para as unhas,principalmente para que quer ter unhas fortes e lindas,semanas atrás eu postei aqui no blog os recebidos que vieram da parceira Rosa Limão,entre películas lindas também recebi uma Base Fortalecedora e no post já tinha comentado que já estava usando ela e hoje eu vim contar para vocês o que eu achei,então vamos conferir?


Base Fortalecedora Rosa Limão
Base Fortalecedora - Rosa Limão

A base tem em sua composição:
Base  para unhas- Óleo de Cravo - Vitamina A - Vitamina D - Vitamina B5 
O vidrinho é de 10ml 

Base Fortalecedora - Rosa Limão

Eu já estou usando a base desde a semana que chegou,e estou amando,a base realmente cumpre o que promete,que é fortalecer as unhas,pois sinto que minhas unhas estão mais fortes ao toca-las.
E o melhor não deixam as unhas amareladas,porque ninguém merece usar Base Fortalecedora que deixa as unhas amarelas né,ainda mais que eu cuido sempre passando base antes de esmalte para evitas que as unhas fiquem amareladas.
A Base tem um cheirinho de cravo que eu adorei,mais calma se você não gostado cheiro de cravo saiba que o cheiro sai totalmente após um tempinho que você tenha esmaltado.

Então se você esta com as unhas fracas e está procurando uma base para resolver seu problemas eu recomendo a da Rosa Limão,testei e aprovei!

O preço da Base Fortalecedora é R$11,99 e você pode encontra-la Clicando Aqui

Visite o site e redes sociais da parceira Rosa Limão:
Rosa Limão

E vocês meninas também usam Base Fortalecedora? Já conhecia a da Rosa Limão?

Beijos :*

19 comentários:

  1. Parece ser uma boa base
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa base, ainda não conhecia =)
    Amei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia...
    Amo bases, mais uma pra minha listinha.
    :)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !
    Adoraria testar, parece ótimo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boa essa base, legal ter ajudado fortalecer suas unhas,
    e melhor ainda não deixa-las amareladas né?
    Um beijão!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser poderosa mesmo hein ...
    O vidrinho é uma graça, que capricho da Rosa Limão!
    O preço é super em conta né? Amei Lais

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa base viu?
    minha unha esta muito fraca, quebrando atoa
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa base viu?
    minha unha esta muito fraca, quebrando atoa
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro bases fortalecedoras, sempre uso, mas odeio as que deixam as unhas amarelas kkk minhas unhas já amarelam normalmente por estarem sempre esmaltadas, então...

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Pela resenha parece ser ótima!!!

    Adorei!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre uso uma base fortalecedora antes de esmaltar!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. Que legal, parece ser boa :D Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  13. parece ser maravilhosa essa base
    e as unhs são divas sempre
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca... que embalagem mais fofa! :)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Essa base deve ser realmente ótima , fiquei com vontade de testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Tava precisando de uma base,acho que vou comprar essa pois não amarela e é linda kkkk e barata né

    Tem post novo no blog ,bjs dá uma passadinha lá
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...