quinta-feira, 28 de julho de 2016

Esmalte Nude Metálico + Película Diga Ai Bonita

Esmalte Nude Metálico
Oii Meninas,Tudo bem por ai?

Quem gosta de Esmalte Nude? ele continua em alta não é mesmo? para a esmaltada de hoje eu trouxe um esmalte nude metálico que eu já tinha mostrado ele aqui no blog e hoje trouxe novamente com uma combinação que eu espero que vocês gostem,então vamos conferir meninas?

O que eu usei nessa combinação:
• Esmalte Nude Metálico da Novo Toque
• Esmalte Bianco Purissimo da Risque
• Película de Borboleta da Diga aí Bonita?
• Esmalte Base Setim da Colorama

Confira mais detalhes da combinação:
Esmalte Nude Metálico

Eu passei duas camadas do Nude Metálico da Novo Toque,eu acho ele parecido com esmalte cintilante apesar de ser metálico,a secagem dele foi rápida,e não me deu trabalho para limpar os borrados,somente na hora de esmaltar tem que tomar cuidado para não ficar marcado os traços do pincel.

Película Diga Ai Bonita?

Eu escolhi para combinar essa película de Borboleta da Parceira Diga aí Bonita? 
apliquei ela sobre o esmalte Bianco Purissimo para destacar a estampa,a película ficou perfeita na unha,sem enrugar,finalizei com a Base Setim da Colorama.

Esmalte Nude Metálico

Esmalte Nude Metálico

Para quem não gostava de esmalte nude agora uso até Nude metálico rsrs,eu achei esse bem charmoso,não é um esmalte que estou acostumada a usar mais ele me agradou bastante e combinado com a película eu amei,eu tirei as fotos sob a luz do sol para vocês conseguirem ver mais como é realmente a cor dele que é mais puxadinho para o dourado.

E ai meninas me contem, vocês gostaram da combinação de hoje?
deixe seu comentário aqui em baixo :)

Conheça o site da Diga aí Bonita:
Diga Aí Bonita?


Beijos meninas :* Fiquem com Deus ♥

13 comentários:

  1. Para mim, ele é mais bronze do que nude. Mas é lindo do mesmo jeito! *__*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo!
    Amo esmalte metálicos eles secam rapidinho kkkkk E são fáceis de tirar..
    Ficaram lindas suas unhas que mao delicada muito fofo esse anel também kkkk..
    Beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse esmalte, que lindo!!!
    Mas achei ele mais Bronze, Dourado, não achei nude não :D

    Lindas unhas!
    Beijocas!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda combinação amiga, adorei a estampa no anelar super combinou com esse esmalte lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza , amei essa combinação , a película é muito linda! E aproveita que esse esmalte carimba ;)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona !
    Que combinação perfeita, amei a cor do esmalte.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. O Nude Metálico ta maravilhoso, ainda mais por que não marcou as cerdinhas do pincel ❤
    A combinação com a pelicula ficou linda, ainda mais com aquele detalhe da borboletinha, que coisa mais fofaaa!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ele tá mais pra dourado que pra nude!
    Mas o que importa é que é lindão e a película deu um charme a mais rs!
    beijo, Lala

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmaltada linda , adorei =)
    Bjs

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...