segunda-feira, 27 de junho de 2016

Unhas Nude com Película Zanthara

Unhas Nude

Olá Meninas,Como vocês estão?

Mais uma segunda-feira graças a Deus,dia de postar a primeira unha da semana aqui no blog,mais também nesse post irei mostrar as cartelas de películas que recebi da Zanthara,estampas lindas meninas.

Recebidos Zanthara
Eu amei cada estampa que veio,são estampas lindas,breve já farei unhas com elas e postarei aqui no blog.

Para hoje eu preparei uma unha mais discreta com tom de nude,como eu já avia dito antes eu não sou muito chegada em esmalte nude,gosto mais de esmaltes coloridos e tal,mais esse nude está me conquistando,deixa as unhas bem delicadas e discretas,vamos conferir a unha de hoje para ver se gostaram da combinação:

O que usei para fazer a combinação:
Esmalte Areia da Novo Toque
Película da Zanthara
Pedraria de unha da Diga Ai Bonita?
Esmalte Base Setim da Colorama

Confira mais detalhes da combinação:
Unhas Nude

Comecei esmaltar com duas camadas do Areia da Novo Toque,a secagem dele foi normal,ele é um nude fácil de esmaltar,ele é cremoso então eu achei que as duas camadas já foram suficientes para dar a cobertura que eu queria.

Unhas Nude

Eu escolhi essa estampa de Renda branca que achei que combinaria com o esmalte nude para ficar uma combinação mais discreta e bonita,a película foi fácil de aplicar e de retirar o borrado,as película da Zanthara derretem facilmente com a base então sua aplicação é super fácil e a duração também é ótima.
Eu finalizei a unha coma película com a base de Setim.

Unhas Nude

Esse nude está me conquistando,eu acho ele bem lindinho e esse Areia fica bem cremoso nas unhas fica uma cobertura perfeita,mais como eu sempre gosto de fazer uma combinação,porque não sei vocês,mais eu não gosto mais de ficar só com esmalte nas unhas sem nenhuma decoração,acho tão sem graça,unha apagadinha,mais claro que tem aqueles esmaltes que sozinhos já dão um show né,mais no geral eu sempre gosto de fazer uma decoração nas unhas,mesmo que seja simples.

Você também são assim? ou conseguem ficar com o esmalte sozinho?

Visite o site da Zanthara além de películas no site você também encontra esmaltes lindos entre outros cosméticos,vale a pena conferir:

Bom meninas espero que tenham gostado da unha que preparei para hoje,deixe aqui em baixo seu comentário dizendo o que achou da unha de hoje. ;)

Beijos :* Tenham uma ótima semana!

31 comentários:

  1. Amei! E olha que não gosto de nudes rsrs... Vc tem as unhas lindas! Bj

    ResponderExcluir
  2. Que linda combinação Miga!

    Amei os recebidos...

    Mostra todos para nós ein!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que nude lindo, ficaram uma graça suas unhas. Bem delicadas.
    Beijinhos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha de nude!
    Adorei as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  5. Òtima combinação de cor do esmalte e da escolha da película...
    Ficou lindo..
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também não sou muito fã de nude, mas ultimamente tenho me agradado mais, até pq agora colocando películas e fazendo nailarts os nudes estão ganhando um up!

    ResponderExcluir
  7. Que nude lindo, amei a pelicula! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Ficou super delicado! Amei!
    Fiquei bem curiosa com essas películas <3

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona !
    Ficou linda a combinação, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que nude mais lindinho! *_*
    A combinação ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eu também prefiro esmaltes coloridos, mas nude tá com tudo agora...e eu também ando gostando! Lindo esse!
    Ficou mara a combinação!
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a cor desse esmalte.
    E a película também é muito bonita.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindas, amei demais *-*
    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nude lindo, Lais!!!
    Ficou uma fofurinha sua combinação!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada em tons nudes. Esse está maravilhoso! Amei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  16. Achei a combinação lindíssima Laís, esse nude tá show e olha que também prefiro os coloridos.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que unhas maravilhoooosas, mulher!
    Eu amo esse tom de areia nas unhas, e que pelicula mais linda que a outra!
    Ficou um charme a pedrinha <3

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  18. Amei essa cor, estou numa fase bem nude haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. combinação linda e delicada. Arrasou!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma graça a combinação! Super delicada!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeeeeeei, e sim como já disseram ficou uma graça a combinação, super mimosa! Eu usaria com certeza! Estou na vibe de aprender a aplicar películas, ou usar o carimbo mesmo. Esses estilos são tão lindos!

    Beijos, amei o seu blog :)

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Por muito tempo não gostava de esmalte nude, hoje em dia eu adoro demais!
    Ficou lindo amada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. maravilhoso esse tom de nude do areia, ficou uma graça com a pelicula delicada e branca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofcolorido

    ResponderExcluir
  24. Laaaaais, pq vc faz isso comigooooo? Que coisa mais lindaaaa! Amei e ameiii! Estava usando esse Areia esses dias, e não ficou muito bonito em mim não, já em você, eu ameiiii! Ficou lindemais!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor do esmalte e a combinação ficou perfeita *-* Parabéns haha
    Beijos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
  26. Amo nude,e ficou linda essa cor com essa película


    Beijinhos
    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...