terça-feira, 22 de março de 2016

Esmalte Melancia Colorama + Película Corações Zanthara


Olá Meninas

Hoje é dia de postar a primeira combinação das unhas da semana,para essa combinação eu escolhi fazer com esmalte vermelho,que por sinal tenho esmaltado bastante com esmalte vermelho esse mês,e estou amando rs,então vamos conferir a unha que preparei para hoje!?:

O que eu usei para fazer essa combinação:
Esmalte Melancia da Colorama
Esmalte Bianco Puríssimo da Risque.
Película estampa de Corações da Zanthara
Esmalte Base Setim da Coloram

Confira mais detalhes dessa combinação:


Eu acho muito lindo esse Melancia da Colorama,ele é um vermelho bem fechado,com apenas uma camada bem generosa a cobertura dele já fica linda,eu como de costume passei duas camadas dele que cobriram perfeitamente,sem manchar e secou rápido.



Eu escolhi combinar com a película estampa de Corações da Zanthara,eu apliquei ela sobre o esmalte Bianco Purissimo para destacar a estampa da película,as películas da Zanthara são super fáceis de aplicar,elas derretem com facilidade com base e não dá trabalho para retirar o excesso,ficando lindas nas unhas.


Eu amei essa combinação porque também não tem erro combinar esmalte vermelho com película de corações né rs,uma pena que meu esmalte Melancia já esta acabando e não encontro mais outro vidrinho dele para comprar,um vermelho tão lindo.

Visite o site e as redes sociais da Zanthara e confira mais modelos de películas:


Acompanhe o blog também pelas redes sociais:

      


Beijos :*

13 comentários:

  1. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu tom de vermelho preferido, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que linda, a esmaltação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unhas maravilhosas! Amei
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que combinação linda, ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. A mani ficou linda! Esse vermelho é espetacular!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Meu vermelho favorito da VIDA!
    Suas unhas estão maravilhosas nessa esmaltada, adorei. A pelicula é linda também! ♥ Beijos
    taticarvil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, já usei o Melância... e adorei a película!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que maravilhoooooooosa
    amei como sempre s2
    fofuuura
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. amo amo amo esse esmalte, um dos meus vermelhos favoritos e nas suas combinações entao <3
    Bjao lindona e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito amor nessa unhas!
    Beijos
    Blog - www.sabrinabarreto.com.br
    Canal - https://goo.gl/xNi1qp

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞