quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Unhas da Semana Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Olá lindonas Como vocês estão? Espero que bem.

Hoje eu vim postar mais uma combinação da semana,e essa semana não tem jeito,vai ter só unha rosa rsrs,a combinação que eu preparei para hoje está toda em rosa do jeito que eu gosto,então,vamos conferir!?

O que usei para fazer essa combinação:
Esmalte Flor do da Colorama,eu passei duas camadas que já cobriram perfeitamente,e secou rápido.
Esmalte Bianco Purissimo da Risque,passei duas camadas nas unhas para aplicar as películas.
Película da Zanthara,Eu escolhi essa estampa casadinha de Borboleta e Laço,apliquei sobre o esmalte branco,a película foi super fácil de aplicar,e de retirar o excesso.
Esmalte Base Cetim da Colarama,passei sobre as unhas que tinha aplicado as películas.

Confira mais detalhes de como ficou essa combinação:
Unhas da Semana Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Unhas da Semana Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Unhas da Semana Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Unhas da Semana Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Unhas da Semana Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Unhas da Semana Esmalte Flor do Deserto e Película Zanthara

Eu amei essa combo,eu escolhi aplicar as películas nas unhas do dedo anelar e no dedinho para ficar diferente do que geralmente faço,e achei que ficou legal,não?
Eu amei,o meu esmalte Flor do Deserto está no final já e não encontro outro vidrinho para comprar pois a coleção é antiga.
Meninas a película da Zanthara adere com facilidade sobre o esmalte,ficando lisinha sem dar bolhas ou enrugar,e a estampa ficam bem destacada,eu amo isso e super recomendo as películas da marca!


Visite o site e as redes sociais da Zanthara e confira mais produtos que eles vendem:
Zanthara

O que vocês acharam dessa combinação? Aprovada?

Beijos :*

29 comentários:

  1. Ficou super linda, adorei a película!! Adoro esse tom de rosa ♥ Beijo
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua combinação! E com o esmalte da colorama que é super fácil de achar
    Beijos♥
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei, ficou super linda, eu amo rosa, e esse tom está deslumbrante, combinou muito com a película, que por sinal é muito linda também.bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo esse esmalte lindona, ele arrasa! ahahah
    ficaram liiindas as unhas, eu adorei ^^
    um super beijo e já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa é lindo demais, adorei a combinação :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda a combo!
    Nunca combinei películas desse jeito. ou ver se tenho alguma que dê pra fazer isso... rs...
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amore. Adorei a cor e a pelicula.

    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  8. Este tom de rosa eu gosto bastante, bem vibrante, e as películas deram um charme a mais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. a cor rosa é muito sua cara amiga, todos os tons ficam lindos em vc! Adorei a combinação! ** Sentindo sua falta no blog viu? Qdo der passa la ;) Bjao sua linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh, ficou muito bacana a mudança dos dedinhos da aplicação da película ^^
    como sempre bem rosinha e fofa!
    Ficou linda, Lais!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ser uma cor "normal" achei bem diferente haha, adorei a película, super combinou com a cor do esmalte.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  12. Oii linda! Lindas as suas unhas! Lembra de mim? Estou com saudades! Beijo..

    ResponderExcluir
  13. Cor do esmalte linda, películas fofas, xonei!

    ResponderExcluir
  14. Também adorei a sua combo, a cor é linda e a película deu um charme

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Que lindas La ;)
    Amei a cor do esmalte e as combinação com a película deu um Up à mais
    bjão ♥

    ResponderExcluir
  16. Aii que Rosinha meigo Lais! Lindo!
    Bjo bjoooo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas que cor mais fofa.
    Adorei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor e a decoração *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a esmaltação , suas unhas ficaram lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A película e essa cor de esmalte ficou sensacional.. tão fofo!

    Bj e um ótimo feriado!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que combinação linda e super fofa, amei ! A película parece ser realmente boa e de qualidade, sou apaixonada por esmalte rosa também haha <3 Beijos!

    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir
  22. Combinação maravilhosa de rosa , que película mais linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Por mim não tem problema ser rosa, eu adoro tbm haha
    Linda sua combinação!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  24. Que linda combinação. Adoro rosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. As unhas ficaram maravilhosas.
    Ótimas cores e designer.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. tãaaao lindas !
    adorei a combinação
    perfeitaaaa
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  27. Impossível não gostar de rosa com essas suas combinações lindas, amei! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...