quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Unhas Esmalte Guisseny + Ky Chik Pelicula




Olá Meninas,Como vocês estão?

Hoje eu vim postar uma combinação que já tinha feito e só não tinha sido publicada ainda,por isso podem notar que minhas unhas estavam menores nas fotos,confira:

O que escolhi para essa combinação:
Esmalte 113 Foix da Guisseny,eu passei duas camadas dele que já cobriram e secaram rápido,esse esmalte é 5free.

Esmalte Bianco Purissimo da Risque,passei duas camadas sobre as unhas que iria aplicar as películas.

Película da Ky Chik Películas,escolhi essa em bolinhas para fazer a combinação,a película ficou linda nas unhas,foi super fácil de aplicar,ficou certinha nas unhas sem nenhuma dificuldade na hora de retirar o excesso.

Base Cetim da Colorama,passei sobre as unhas que tinha aplicado as películas para finalizar.

Confira mais detalhes de como ficou essa combinação:







Eu fiquei apaixonada por essa combinação,uma combinação no tom mais escuro sempre fica mais elegante com um ar mais charmoso né!? Amo o brilho que tem os esmaltes da Guisseny,sempre que posto uma unha usando os esmaltes da marca eu falo isso,porque eles tem um brilho lindo que não é preciso finalizar com top coat.
E as películas da Ky Chik Películas a cada dia me conquistando,eu achei que essa película ficou perfeita nas unhas,sem nenhum defeitinho,super fácil de aplicar,super recomendo.

Conheça mais sobre as nossas parceiras:

Para comprar os esmaltes da marca é através do email:
guissenybrasil@gmail.com
confira o instagram da marca @esmaltesguisseny


O que vocês acharam dessa combinação? Aprovada?

Beijos :*

38 comentários:

  1. Gente, essa pelicula parece esmaltação tipo marble, nem pensei que era pelicula hahaha
    Ficou linda a combinação, parece com um tom marsala!
    Beijos!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara,Parece né,eu amei essa estampa,haha.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Concordo que tom mais escuro fica elegante e também adorei a combinação! Esse brilho é só do esmalte? Então realmente é mara!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,Fico né,então ele tem um brilho incrível,eu amo. :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Achei lindoo!

    Tem post novo no blog, vem ver!
    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez amei a película, bem diferente.
    Gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Fico feliz que tenha gostado. :)

      Beijos :*

      Excluir
  5. Que cor poderosa, amei demais a esmaltada, super lindo
    Visitem o meu blog e fiquem por dentro do universo feminino. http://www.segredosdacahlima.com

    Email para contato: makedacahlima@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/MakeDaCah
    Instagram: @camilalopes03
    Snapchat: makedacahlima3

    Quer me enviar algo?
    Endereço: Avenida Joaquim Afonso da Costa n°388
    Centro, Américo Brasiliense-SP, CEP 14820-000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,Que bom que gostou,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  6. ja te disse que achei um luxo só essa combinação né, voce arrasa demais amiga!!!
    Bjao sua linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,Muito obrigada amiga,fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Liiinda a combinação!
    Amei!
    Esse Guisseny, muito lindo, mesmo!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Que cooooor mais lindaaaaa! Apaixonadaaaa! Queria um batom dessa cor hehe
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,Uma lindeza esse esmalte né,nossa seria lindo um batom nesse tom!

      Beijos :*

      Excluir
  9. Amei a combinação, a cor do esmalte é lindooo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila,Que bom que gostou,lindão né.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Laís, adorei a essa combinação, achei chique!
    Babei nessa película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oie, unhas lindas e combinação perfeita, amo os esmaltes da /guisseny, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que esmalte perfeito ♥-♥ Essa película também, é muito linda, nunca tinha visto igual. Arrasou! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  13. Linda essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as suas unhas, lindas!!

    Já seguindo o blog, te espero no meu Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  15. A cor do esmalte é linda e combinação ficou show amei
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  16. Minha Linda Amei sua vistinha no blog!
    Sabe que sou sua fã ne ?

    Unhas lindissimasss!

    Amoooo !


    Adorei essse esmalte tambem sabia !



    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindooo rsrsrs, amei seu blog.

    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  18. que lindaaaaaaa!
    como sempre né , vc arrasando
    essa cor é diva demais , acho que não tenho nenhum esmalte nessa cor
    mas eu amei
    parabens lindona s2 bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda, a Pelicula deu um super charme

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei essa combinação, tons assim tem um ar de chic e sofisticado e a película deixou ainda mais lindo.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. Menina que paixão essa unha! Adorei, essa combinação ficou perfeita. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. Fiquei passada com a cor deste verniz... absolutamente lindo, e as películas são incríveis, achei essas bem originais! Combo sensacional!

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e
    Apanágio de Luz
    http://apanagiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞