quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Esmalte Domadora + Película de Natal Sindy Francesinhas


Olá Meninas tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a primeira unha decorada com tema de natal desse ano,eu adoro fazer unhas com o tema de natal,acho tão lindas as estampas e as cores de natal,espero que gostem da primeira combinação de natal que fiz,confira:

O que escolhi para essa combinação:
Esmalte Domadora da Novo Toque,passei duas camadas dele que já cobriram e secaram rápido.
Esmalte Bianco Purissimo da Risque,passei duas camadas nas unhas que iria aplicar as películas.
Película da Sindy Francesinhas,escolhi as estampas de Bonecos de Neve e Arvore de Natal,elas foram super fáceis de aplicar,ficaram lisinhas nas unhas sem nenhuma bolha ou enrugar e retirei o excesso com facilidade.

Base Cetim da Colorama,passei sobre as unhas que tinha aplicado as películas para finalizar. 


Confira como ficou a combinação:







Ai eu amei essa combinação,essa estampas está uma fofura,ficou muito linda nas unhas,amei essa estampa,as películas da Sindy tem estampas nítidas e que ficam bem destacadas nas unhas.
Eu não tinha usado o esmalte Domadora antes,ele é um vermelho fechado,com apenas duas camadas já cobre e o borrado sai com facilidade e não fica manchado.

Visite os sites e redes sociais das nossas parceiras:


O que vocês acharam dessa combinação de natal meninas? Já fizeram suas unhas com tema de natal?

Beijos :* 

25 comentários:

  1. Flor acho linda essas unhas temáticas
    Quase nunca tenho tempo para fazer.
    As suas ficaram maravilhosas
    Essa película super combinou com o esmalte
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua unha. Estou querendo fazer uma beem bonita pra o Natal Lais, mas ainda estou bolando.... E ainda tem a de Ano Novo, tenho que pensar também heheh
    Bjinhooos
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, amei a combinação!
    Parabéns!!!

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie. O Domadora tem um tom bem bonito, uma graça estas películas, legal o kit.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Que fofura sua mani!! Tbm adoro fazer unhas de Natal!
    Vc arrasou na escolha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas e fofas! Fiquei apaixonada!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Óun, quanto amor em um só post. ♥
    Ameeeei, lindas unhas! *-*
    Beijos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameei a nail, ficou lindissima!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Uma graça La ;)
    Super delicadas,adorei,super usaria
    bjão ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie, unhas natalinas lindas, amo os esmaltes da novo toque, amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza essas unhas com o tema de Natal, adorei amiga.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda! A Sindy é tudo de bom, né?
    Não poderia deixar de dizer que amei as fotos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a combinação, a películas da Sindy são um arraso né?
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Lais! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso! Eu não sou habilidosa com nail art... Não sei aplicar adesivos.. me atrapalho toda. Para o natal, acho que não vou passar da filha única com brilho ou com cores contrastantes e temáticas... Um beijo Grande1 Um Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  15. Designer maravilhoso.
    Amei a cor, ótima para o Natal.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda, que unha mais perfeita! Fiquei apaixonada. Queria tanto saber fazer uma unha tão caprichada assim!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
  17. Amiga fiquei apaixonada por essa combinação sua!

    Arrsou ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  18. amei !!!!
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou uma graça! Ainda não tive a oportunidade de usar esmaltes da marca!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito amor Laís! Essa película é uma graça e o esmalte lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. amiga que combinação mais linda, esse adesivos estao perfeitos, e o que eh essa cor de esmalte??? Ameiiiii
    Bjao e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞