segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Unhas Vermelho e Dourado com Sticker Zanthara


Olá Meninas

Hoje é dia de postar a primeira unha da semana e para hoje eu preparei uma unha diferente,fiz as unhas usando o Sticker da Zanthara,essa foi a primeira vez que fiz as unhas com sticker vinil e espero que gostem do resultado,confira:

O que usei para essa combinação:
Esmalte Ísis da Novo Toque,passei duas camadas do esmalte que já cobriu perfeitamente e não demorou a secar,o esmalte é 5free.

Esmalte Taj Mahal da Novo Toque,eu escolhi esse esmalte dourado para fazer a combinação com o esmalte vermelho,ele também é 5free.

 Sticker Vinil da Zanthara,Eu escolhi o formato de "Z",eu escolhi fazer o desenho no no meio das unhas.

Confira mais detalhes dessa combinação:








Eu amei fazer essa unha,adorei essa técnica do Sticker Vinil,eu fiz essa combinação bem simples de começo e as próximas irei tentar fazer algo diferente,eu achei fácil fazer essa unha,o esmalte dourado é de areia liquida por isso que na unha do dedo anelar ele ficou parecendo que deu bolinhas,mais é o especto do esmalte que deixou assim.
Essa combinação me lembrou natal,que já está ai também né :).

Visite os sites e redes sociais das nossas parceiras para conferir mais:



Eai meninas gostaram da minha unha de hoje?
deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários :)

Beijos :*

53 comentários:

  1. Amei, esmalte vermelho é tudo e a combinação ficou maravilhosa! ♥-♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho lindo, adorei ficou bafo essa esmaltalção.

    - Beijos Fabulous !

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,Lindo né,fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que lindezaaaaa essa combinação!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei, ficaram perfeitas....
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas lindas, amei esse vermelho, maravilhoso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. este esmalte é maravilhoso
    eu adoro
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,Lindo né,eu também adoro.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Os esmaltes usados são a cara do Natal ksks
    Ficou muito linda a esmaltação! Um shooow! Arrasou, de novo :D
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,São né,muito obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Que lindo, amei a combinação !! Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,Obrigada,fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  8. Unhas maravilhosas arrasou
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Laís, ficou uma graça! Achei a cara do natal hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Obrigada,ficou a cara do natal né. :)

      Beijos :*

      Excluir
  10. Adorei a combinação com formato Z ficou show.
    amo vermelho com dourado acho lindo.

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda,Que bom que gostou da combinação. :)

      Beijos :*

      Excluir
  11. Uauuuuu ficou top demais amiga!!!!!! não tenho nem palavras pra descrever o quanto gostei!! Arrasou!!
    Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,Ah amiga ficou muito feliz que tenha gostado,eu adorei ter feita essa unha porque nunca tinha usado sticker achei super legal,quero fazer mais unhas. :)

      Beijos :*

      Excluir
  12. Realmente bem simples, mas bem charmosinho! Curti!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,Que bom que curtiu,fico feliz.

      Beijos :*

      Excluir
  13. Vermelho com dourado é aposta certa, amo a combinação desses dois tons, arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny,Fico feliz que tenha gostado da combinação,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  14. Ficaram muito bonitas...
    Dourado orna com um bando de cor né, com vermelho fica perfeito.

    Bjim.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Obrigada,combina sim,dá um charme né. :)

      Beijos :*

      Excluir
  15. Sou doida pra testar esses stickers!
    Que efeito lindo , a mani tá muito perfeita!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,Eu achei super legal já quero fazer mais unhas,muito obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  16. Que linda a mani combina pro Natal <3
    Esse vermelho tá lindo!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  17. Bem bonita a esmaltação, o Ísis tem um lindo tom, e com a decoração ficou uma festa. Super prática esta técnica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony,Obrigada,eu adorei essa técnica. :)

      Beijos :*

      Excluir
  18. Lindas unhas, bela combinação adorei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth,Obrigada,tenha uma ótima semana!

      Beijos :*

      Excluir
  19. Que cor maravilhosa, amei a decoração.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Ficaram maravilhosas.
    Amei o designer.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. que maravilhosaaaaa !
    eu amo suas unhas , são tão perfeitas
    e naão foi diferente com essa , apaixonei haha bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa,Muito obrigada linda,fico muito feliz em saber. :)

      Beijos :*

      Excluir
  23. A combinação ficou perfeita, e a primeira coisa que pensei quando vi é que está com cara de unha de Natal mesmo kkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,Obrigada,vermelho e dourado lembram muito o natal né,rsrs.

      Beijos :*

      Excluir
  24. Que lindo esse vermelho. Ele é mais voltado pro rosa. Amei

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o esmalte dourado! Ficou lindo com o detalhe em vermelho!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞