quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Esmalte Niza Guisseny Película Floral Chiqueza de Unha



Olá Meninas

Hoje eu trago a vocês mais unha combinação da semana,a unha de hoje está toda delicada,porque eu amo unhas delicadas né,confira:

O que usei para essa combinação:
Esmalte 125 Niza,eu passei duas camadas dessa esmalte que já cobriu perfeitamente,esse é 5free.

Esmalte Bianco Purissimo da Risque,passei duas camadas nas nas que apliquei as películas.

Película da Chiqueza de Unha,eu escolhi essa estampa floral rosa linda,que como sempre ficou perfeita nas  unhas,sem enrugar.

Base Cetim,passei sobre a unha que apliquei a película para finalizar.

Confira como ficou a combinação:









Essa combinação ficou toda delicada,eu amei esse esmalte,ele é super brilhoso não é preciso finalizar ele com top coat e fechou perfeitamente com duas camadas e o tom dele eu amei também.
E essa película toda charmosa uma mistura de floral com onça e listras eu amei,eu gosto bastante de estampa floral,película ficou linda nas unhas,eu amei.
E eu amei o click dessas unhas vocês gostaram?

Visite o site da Chiqueza de Unha para conferir mais estampas de películas:
Site Loja - Blog - Instagram @chiquezadeunha

Para adquirir os esmalte da Guisseny é através do email: guissenybrasil@gmail.com

Gostaram da combinação da unha de hoje?
deixa sua opinião aqui em baixo nos comentários.

Beijos :* e não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais facebook/EuvoudeEsmalte Instagram @euvoudeesmalte

28 comentários:

  1. Realmente combinação linda!
    Amei as fotos com a flor.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. achei a combinação linda desde da película até o esmalte :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara,Obrigada,fico feliz em saber que gostou da combinação.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Amei as fotos e a cor desse esmalte é linda demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei tudo a cor, a película, lindooos!


    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação, a pelicula é mt fofa!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, unhas lindas, amei a cor do esmalte, recebi da marca vários e estou amando, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice,Obrigada,também estou amando os esmaltes da marca. :)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Ficou muito cut a esmaltação! lindaa
    Bjinhosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, a combinação ficou uma graça! Bem delicadinha mesmo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa manicure... que lindo! E a película é maravilhosa!

    Bj e ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha. Amei a pelicula. Lindo.
    Seguindo, segue de volta?
    Tem post novo das tendências para o verão
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  11. Linda cor, belas fotos e a combinação perfeita.
    Gosto muito da marca tem um brilho lindo.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth,Muito obrigada,ele tem um brilho lindo mesmo. :)

      Beijos :*

      Excluir
  12. romantico define, ficou show!!!!!!
    bjao linda :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...