segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Muralha da China Novo Toque + Película Rosa Limão


Olá Bom Dia,

A unha de hoje eu achei um luxo só,não falei que ia usar de novo esse esmalte preto fosco em todas as unhas? então a unha de hoje é com ele e películas lindíssimas da Rosa Limão,confira:

O que escolhi para essa combinação:
Esmalte Muralha da China da Novo Toque,esse esmalte é fosco,ele cobriu com duas camadas bem generosas,ele não ficou manchado,o que é ótimo né meninas,ninguém merece esmalte preto que fica todo manchado,esse esmalte é da coleção Babado Novo é 5free.

Esmalte Bianco Puríssimo da Risque,eu passei duas camadas nas unhas que apliquei as películas.

Película da Rosa Limão,meninas eu escolhi a estampa de listras e poás em preto e branco e combinei com a película de Glitter dourado,meninas essas películas de glitter da Rosa Limão são lindas e tem em varias cores,clique aqui para conferir no site.

Base Cetim da Colorama,passei uma camada para finalizar.

Confira mais detalhes de como ficou  a combinação:






Meninas essa combinação ficou  chique ou não? Eu achei chiquérrima! não sou muito fã de esmalte preto mais esse eu adoro,fica lindo nas unhas,e essas películas da Rosa Limão não tem como não achar lindas,eu amei essa combinação,as películas ficaram lindas,lisinhas,perfeitas nas unhas,amei!

Visite os sites das nossas parceiras:


O que vocês acharam dessa combinação? 
deixe sua opinião aqui nos comentários

Beijos :*

20 comentários:

  1. Amei essa mani! Essa película está fofa demais
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,As películas são lindas né.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Que unha perfeita
    se quiser passar no meu blog
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane,Obrigada,irei visitar seu blog querida.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ficou chic de linda demais!!
    Amei esse dourado.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Obrigada,o dourado é película. :)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Ficaram uma fofura e juro que pensei que o dourado fosse esmalte com glitter!!! A película de topinho é linda!!!
    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane,Obrigada,dá para confundir mesmo rs,uma lindeza né.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Super amei! Principalmente essa película e o conjunto do esmalte preto com o dourado, nem parece película.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefanie,Fico feliz que tenha gostado,é linda né.

      Beijos :*

      Excluir
  6. QUE UNHAS MARAVILHOSAS! *-* Adorei a combinação de cores, nem dá pra acreditar que esse dourado lindo é uma película!
    Vamos nos seguir? *-* Me avisa se tiver interesse!
    Beijo ^u^

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,Obrigada,é lindona essa película de glitter né,não faço troca de seguidores linda.

      Beijos :*

      Excluir
  7. ficou muito top Lais!! Arrasouu!!!! Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você tem muita imaginação pra combinar amôura ! E fica sempre tudo tão lindo. :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Que combinação maravilhosa Lais! O Muralha é um arraso de lindo e a película tb!
    Tudo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Quuue lindaaa! Amei mt essa nail!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Hello from Spain: fabulous nails. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  12. Que mani mais linda Laís! Achei tão chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Que linda, e chic estas nails arts.
    Parabéns pelo o trabalho..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞