quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Combinação Fulgor + Película Rosa Limão


Oi Meninas 

Hoje é dia de mais uma unha da semana aqui no blog,e a unha de hoje eu fiquei apaixonada pela combinação,e olha o esmalte Fulgor aqui novamente,ele é um azul lindo não dá nem vontade de tira-lo das unhas.

O que escolhi para essa esmaltada:
Esmalte Fulgor da Novo Toque,passei duas camadas dele e já cobriu e secou rápido.
Esmaltei as unhas dos dedos anelares e médios com o Pétala Branca da Colorama,passei duas camadas dele.
Escolhi duas estampas de películas da Rosa Limão,elas são de duas cartelas diferentes mais achei que ficariam lindas juntas,escolhi a de borboletas e a da nova linha Preciosas de glitter.
Finalizei com Base de Cetim da Colorama.

Confira mais detalhes dessa combinação:









 Simplesmente me apaixonei por essa combinação,essa película de glitter me encantou,foi super fácil de aplicar e ficou lindona nas unhas,escolhi aplicar a película de borboletas também porque achei bem delicada e para ter uma estampa nas unhas,amei demais essa combinação.

Vídeo mostrando mais detalhes dessa combinação:
 
 
Visite os sites das nossas parceiras:


Aprovada a combinação meninas? O que vocês acharam dessa esmaltada?

Beijos :*

80 comentários:

  1. Ficaram maravilhosas ♥

    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiaii Lais, todas as suas esmaltações são lindas...
    Quase comprava o Fulgor esses dias...mas é lindo...
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,Muito obrigada,fico feliz em saber que gosta das unhas que faço,compra ele,é um azul perfeito!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá...
    Que bela combinação, gostei!
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Película de glitter...muito legal heon.
    Gostei da combinação.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Eu amei essa película de glitter da Rosa Limão,que bom que gostou.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Nanda,Muito obrigada linda! ♥

      Beijos :*

      Excluir
  6. Suas unhas e o esmalte, tudo lindo <3
    meu blog
    tayressoares.blogspot.com.br

    Colaboradora
    musicoffriends.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayres,Muito obrigada,fico feliz em saber que gostou. :)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Linda essa combinação!
    Amei esse esmalte, e essa película de glitter é muita praticidade!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Indi,Obrigada,é verdade,eu amei! :)

      Beijos :*

      Excluir
  8. E eu tentando achar o nome desse esmalte glitter azul incrível hahahahaha
    Adoro película de glitter já usei , mas não azul snifs kkkk
    Ficou maravilhosa a sua combinação!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,kkkk,eu amei essa película de glitter,fica parecendo esmalte mesmo,obrigada. :)

      Beijos :*

      Excluir
  9. Adorei ficaram lindas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,Que bom que gostou,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Unhas encantadoras amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei este azul semana passada, muito lindo! Que demais as películas, adorei!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony,É lindo mesmo,eu amo esse esmalte,que bom que gostou.

      Beijos :*

      Excluir
  13. Que luxo esse película com glitter, queria uma de cada cor kkk Arrasou na esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,Eu amei essa película de glitter foi a primeira vez que usei,também queria,tenho a dourada mais no site tem varias cores,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  14. Linda e elegante, parabéns

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei demais esta película com glitter, muito diferente e linda! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,Eu fiquei apaixonada or essa película,fica um arraso nas unhas.

      Beijos :*

      Excluir
  16. Que combinação linda, eu adorei <3
    Sou apaixonada por películas. E essa tá show.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, nunca tinha visto películas dessa com glitter. Amei!!!

    A combinação ficou super linda

    Beijos

    Blog Jé Vasconcellos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,Foi a primeira vez que usei e amei,facilita bastante por glitter dá trabalho e essas películas facilitam bastante! :)

      Beijos :*

      Excluir
  18. great blog, love it!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Esse azul é lindo demais! A película em glitter também é show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,É mesmo lindo,eu amei a película de glitter!

      Beijos :*

      Excluir
  20. Ficou tão linda essa combinação... Ainda não conhecia essa película com glitter, que linda que ficou! Adorei a de borboletas, super linda a estampa.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila,Obrigada,eu fiquei encantada,super pratica,é uma lindeza né.

      Beijos :*

      Excluir
  21. O Fulgor é maravilhoso mesmo, eu tbm não ia querer tirar ele rsrsrsrs
    Amei o adesivo de glitter, mas o de Borboleta fez meu coração bater mais forte kkkkkk
    A combinação ficou maravilhosa!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassi,É o meu esmalte azul preferido,é uma lindeza né,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  22. Oi Lay,
    Vi a foto dessa unha no ig e fiquei babando!! Que perfeição ficou perfeita a combinação!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,Muito obrigada linda,fico feliz que tenha gostado. :)

      Beijos :*

      Excluir
  23. Eu ADORO glitter, mas ODEIO o trabalho que dá pra limpar!! Vou buscar essa opção de película pra ver se facilita minha vida!!! E vocÊ arrasou nessa combinação! Ficou SHOW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci,Facilita e muito,eu amei e tenho certeza que você iria amar também,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  24. Sou meia suspeita para falar desse unha porque eu amo esmalte azul. Ficou perfeita a combinação.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,Esse azul sempre me encanta,é o meu preferido,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  25. Respostas
    1. Oi Bárbara,Fico feliz que você tenha gostado,muito obrigada. :)

      Beijos :*

      Excluir
  26. Nossa, ficou muito linda! *-* Amei!
    To chegando no cantinho agora e já estou adorando, beijos!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy.Obrigada,seja sempre bem vinda ao meu cantinho linda! :)

      Beijos :*

      Excluir
  27. Olá!!!
    Encontrei você lá no Blog que não é blog....
    Amei suas unhas muito bom gosto...
    Nunca vi essa maraca de esmalte na cidade em que moro...

    Vou pesquisar..

    Bjins

    http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,Ah que legal lindo,muito obrigada pela visita,procura sim são esmaltes ótimos,vou visitar seu blog. :)

      Beijos :*

      Excluir
  28. Respostas
    1. Oi Camila,Muito obrigada,fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  29. Menina, pelo jeito você amou o fulgor igual eu Hahahaha!

    Ele é lindo demais né!

    E essa combinação ficou show!

    Parabéns!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,E tem como não ama-lo? rs,é mesmo,ele é um azul lindíssimo,Muito obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  30. Respostas
    1. Oi Anete,Obrigada,é um encanto né.

      Beijos :*

      Excluir
  31. Lindo demais! Eu tenho o Fulgor e amo! A sua combinação ficou super fofa.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  32. Que show essa película de glitter Lais !

    Ameei ! Deu vontade de comprar um monte dessas hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,Eu fiquei apaixonada por ela,também quero são super praticas!

      Beijos :*

      Excluir
  33. Que linda. Amei a película com glitter. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,Obrigada,é linda né.

      Beijos :*

      Excluir
  34. Amei sua combinação, e que legal película de glitter, nunca usei hehe

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana,Fico feliz que tenha gostado,foi a primeira vez que usei e amei,super pratica.

      Beijos :*

      Excluir
  35. Que combinação maravilhosa, vc simplesmente arrasa.
    Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara,Muito obrigada,estarei sempre lá. :)

      Beijos :*

      Excluir
  36. Borboleta é natureza, é vida e principalmente lindas!! AMEIII essa combinação!!!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,São sim,fico feliz que tenha gostado da combinação.

      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞