quinta-feira, 18 de junho de 2015

Combinação Alto Mar Novo Toque + Película Decorar Unhas


Olá Meninas

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma unha da semana,essa semana eu escolhi usar esmalte azul,como podem ver no post anterior eu usei o Fulgor que é um azul forte lindo,e para esse unha eu escolhi um azul claro,então passei duas camadas do Alto Mar passei da Novo Toque,esmaltei o dedo anelar com duas camadas do Pétala Branca da Colorama e apliquei película de flor da Decorar Unha.

Confira mais detalhes de como ficou a combinação:







 Eu achei bem delicada essa combinação,a película é linda pena que não consegui focar bem na estampa dela,mais pessoalmente eu gostei bastante,e esse azulzinho da Novo Toque é lindo também amei a cobertura dele não me deu trabalho para retirar o excesso,ficou lindão.

Visite o site das nossas parceira e confira mais:


Aproveite nosso cupom de desconto e garanta 50% de desconto nas suas comprar de películas

O que vocês acharam dessa combinação?

Beijos :*

60 comentários:

  1. Adoro usar essa cor nas unhas
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação amiga, ficou super linda.
    Esse azulzinho é muito fofo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindo esse esmalte
    o adesivo super combinou com o esmalte
    o formato de suas unhas lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine,Fico feliz que gostou querida,sempre mantenho minhas unhas quadrados,gosto assim :)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Ficou lindo, amei a estampa da filha única.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou perfeita , muito linda e delicada !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,Que bom que gostou,obrigada :)

      Beijos :*

      Excluir
  6. Muito lindinho esse esmalte

    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela,Ele tem um tom bem delicado :)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Um fofo este azul, estou com um tom meio assim, e ficou bem delicada a combinação mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha esse azul, adorei essa combinação, super delicadinha.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que azul lindo!! Arrasou! Super amei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila,Ele tem um tom lindo né.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Que fofinha essa película!
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que azul mais lindo ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse azulzinho, ele é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Esse esmalte é bem delicadinho :)

      Beijos :*

      Excluir
  13. Que graça Laís,adorei o tom,a combinação ficou bem delicadinha,arrasou ;)
    bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,Que bom que gostou querida,obrigada :)

      Beijos :*

      Excluir
  14. Que azul mais fofo, amei a mani.
    Ficou tão linda, arrasou na combinação <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oi Barbara,Que bom que gostou,é linda mesmo.

      Beijos :*

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Liliane,Que bom que gostou,ele é lindo mesmo.

      Beijos :*

      Excluir
  17. Oi Laís! Adorei seu cantinho! Tudo tão lindo e suas unhas tão delicadas!!
    Voltarei mais vezes!
    Um beijão!
    http://ihesmaltei.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yumi,Muito obrigada,fico feliz que tenha gostado,seja sempre bem vinda no meu cantinho.

      Beijos;*

      Excluir
  18. Linda a Nail...eu tenho esse esmalte que por sinal é muito bom e bonito. Estou usando o Lichia da Novo Toque... lindo também!
    Passa lá no meu blog e confere as novidades!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,Obrigada,eu acho que também tenho o lichia,ele é lindo mesmo,vou visitar seu cantinho :)

      Beijos :*

      Excluir
  19. O Alto Mar é um dos meus azuis prediletos , lindo mesmo e ficou muito fofo com a película!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,Eu amei o tom que ele tem,que bom que gostou :)

      Beijos :*

      Excluir
  20. Amei esse azul... deu até vontade de pintar azunha de azul... que lindo esse tom! E curti as películas.

    Beijão e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia,Que bom que gostou :)

      Beijos :*

      Excluir
  21. Linda a cor desse esmalte!
    Amei a combinação com a película.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Oi Viviane,Fico feliz que tenha gostado,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  23. amei a unha, linda demais

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  24. a cor desse esmalte é muito linda, adorei combinado com a película

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  25. Que linda suas unhas, amei amigaa
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞