segunda-feira, 25 de maio de 2015

Unha Esmalte 5º Avenida + Pelicula Rosa Limão


Olá Meninas

Hoje temos unha da semana né,e para essa semana eu escolhi já começar com esmalte vermelho todo poderoso e o 5º Avenida da Colorama e para combinar apliquei película toda colorida da Rosa Limão para dar uma quebrada no vermelho mais sem deixar de ficar lindo.

Confira mais detalhes de como ficou a unha:







Eu amo películas coloridas por podermos fazer diversas combinações com elas,e eu amo película da Rosa Limão elas ficaram lisinhas na unha e não tiver trabalho para retirar o excesso,super recomendo.

Confira mais estampas de película da Rosa Limão:

O que vocês acharam dessa unha meninas?

Beijos :*

55 comentários:

  1. Adoro vermelhão assim bem aberto!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. adorei a esmaltação , suas unhas ficaram lindas e essa película é um charme!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Rosângela,Lindo né,eu gosto muito do tom dele :)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Lindo esse vermelho com um fundo meio rosado ou é impressão minha?
    Gostei desse tom.
    Ah e super combinou com a película.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,Ela é um vermelho puxado pelo tom de vinho,acho que foi a foto que fez ficar com o fundo rosado rs.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Ando apaixonada por vermelhos, mais que nunca, esse tá lindo!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Esmaltes vermelhos sempre deixam as unhas linda,eu gosto muito de esmalte vermelho :)

      Beijos :*

      Excluir
  6. Amei a combinação Lais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor adorei sua mani
    como você disse essa película da pra combinar
    com várias cores
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine,Amo películas assim,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  8. A cor desse esmalte é linda demais e adorei a combinação com essa estampa no anelar, super gostei do combo amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína,Fico feliz que gostou amiga.

      Beijos :*

      Excluir
  9. Ah, esse esmalte é lindo.. amo os vermelhos da Colorama!! Adorei o adesivo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila,Tambem amo,tem tons lindos.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Que linda combinação de cores amei...
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    Seguindo pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,Obrigada,ótima semana.

      Beijos :*

      Excluir
  11. Que linda essa película!
    Combinou com o esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Laís, você arrasa nas combinações!! Adoro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara,Ah muito obrigada querida pelo carinho :D

      Beijos :*

      Excluir
  13. Ficou perfeita a esmaltada, eu ameiiii

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A mani ficou linda... Esse vermelho é bem poderoso mesmo e combinou super com essa película que tem a estampa mto linda...

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,Obrigada,que bom que gostou.

      Beijos :*

      Excluir
  15. Ficou linda. Adorei essa cor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Linda combinação e a película é um charme,adorei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa película! Eu enxergo o 5ª Avenida como rosa e não vermelho. o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Acho que a foto não pegou a real cor dele rsrs.

      Beijos :*

      Excluir
  18. Oi,
    Ficou linda a combinação do 5ª Avenida com essa película.
    Obrigada por participar do sorteio!
    Parabéns pelo seu blog,já estou seguindo!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,Muito obrigada querida :)

      Beijos :*

      Excluir
  19. Que cor mais lindaaaa! Sou apaixonada por vermelho, hahaa. Sua unhas são lindas, amei a pelicula também, combinaram! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,Tem um tom lindo né,obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  20. Esse esmalte é divo né ?

    Preciso achar o meu... deu vontade de usar ! Hhehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,Divo mesmo,quero ver uma esmaltada sua com ele :)

      Beijos :*

      Excluir
  21. Oie, unhas lindas, amei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a cor do esmalte é lindo.
    Também gostei muito da combinação com a película (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Que bom que gostou,é lindo.

      Beijos :*

      Excluir
  23. Que película linda e ela fica ótima com várias cores! Amei com o 5º Avenida! Acho o tom dele maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Olá!! Meu nome é Carla e achei seu blog por acaso e adorei já estou seguindo o blog. Eu também tenho um blog criei meu faz pouco tempo e convido você a dar uma passadinha lá http://bycarlasuzane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞