quinta-feira, 30 de abril de 2015

Unha com Esmalte Melancia + Pelicula Chiqueza de Unha


Olá Meninas

Como estão? Contentes com o feriado prolongado ?

Eu já fiz minhas unhas,estão lindonas para essa combinação eu passei o esmalte Melancia da Colorama um vermelho muito lindo e que esta acabando,tenho que comprar outro não posso ficar sem esse vermelho é muito lindo,bom meninas e para combinar eu apliquei a película de cachorrinho da Chiqueza de Unha.

Confira mais detalhes de como ficou unha:






É uma combinação simples,mais não deixa de ser fofa,eu adorei porque a película deu todo o charme e com esse vermelho achei que ficou uma unha discreta mais bonita.

Meninas não esqueçam de visitar o site da Chiqueza de Unha e conferir mais estampas de películas lindas e fofas como essa.

E você o que achou dessa combinação?
deixe sua opinião aqui em baixo:)

Beijos :* e um ótimo descanso a todos nesse feriado.

9 comentários:

  1. Linda amiga, adorei essa estampa uma fofura!
    E esse esmalte Melancia é meu vermelho favorito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana,Obrigada,também é o meu favorito,muito lindo :)

      Beijos :*

      Excluir
  2. Lindas eu gosto deste vermelho aberto , tipo tomate é lindo.
    Ótima 6ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth,É lindo né,obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  3. Amei esse verniz tem uma cor lindíssima, super forte e chamativa, no entanto sem ser vulgar.
    A película é engraçada e combina na perfeição com esse tom de verniz.
    Otima escolha.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,Fico feliz que tenha gostado,obrigada

      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞