segunda-feira, 9 de março de 2015

Unha Azul com película colorida Rosa Limão


Olá Meninas

Mais um segundona dia de fazer as unhas,e para essa semana eu escolhi passar um esmalte azul,passei o compartilha da Colorama ele é ralinho então passei duas camadas não cobriu muito uma terceira camada ficaria melhor mais estava meio com pressa rsrs então deixei com duas camadas mesmo,e para combinar apliquei a película da Rosa Limão peliculas de Unhas

Confira mais detalhes de como ficou essa unha: 
  





Eu adoro o tom desse azul é bem delicado já esta no finalzinho,eu adorei essa combinação na película tem uns tons clarinhos e também tom de azul então achei que combinou bem.

Visite a pagina da Rosa Limão e confira mais estampas de películas:

O que vocês acharam dessa unha?

Beijos :*


19 comentários:

  1. Oi amada, que unhas lindas, amei a combinação, parabéns.
    Beijinhos

    Vem ver o meu cantinho...

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais linda! Achei cute demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que delicado que ficou adorei também o adesivo super combinou!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor e adorei a película!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super fofa a mani, uma gracinha a decoração, adoro estes clarinhos da Colorama.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Super mimosa suas unhas com esse esmalte..
    o adesivo também super combinou
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Super delicadas eu amei.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esmalte, ele é ralo demais, ainda não usei.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  9. Hummm.... gostei desse tom de azul, e as películas ficaram sensacionais!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? adorei essa cor e as películas!
    bjs!
    http://conselhosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que meiga essa mani
    eu adorei
    achei linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Também acho esse azul bem delicado!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Conheci seu blog através de sua comunidade do Google+ que estou participando agora inclusive, rs. Amei seu espaço e seu post. achei linda a unha. amo nail art *-*
    Beijos :*

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞