segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Unha Rosa com película Minnie da Paty Peliculas


Olá Meninas

A unha da semana é com película que recebi da Patty Películas de Unhas 
eu fiquei apaixonada quando vi esse película da minnie toda delicada e quis logo aplica-la nas unhas,então para combinar escolhi Cochilo na rede da colorama e esmaltei o dedo anelar com o Pétala Branca da colorama e apliquei a película da Patty Películas

Confira mais detalhes de como ficou a unha:








Super delicada e meiga esse unha,eu achei que combinou muito esse esmalte que é uma graça com esse película fofa,foi super fácil a aplicação e a película ficou lisinha,eu amei.

Confia mais estampas de película da Patty películas:

O que vocês acharam dessa combinação Aprovada?

Beijos :*


8 comentários:

  1. Owunt que linda que ficou eu adorei e a película deu o toque fofo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse Rosa e a película uma graça!
    Bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo
    Acabei de ganhar este esmalte... to doidinha pra usar...
    É lindinho né?
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  4. Linnndaaaa cooor e eu adorei a pelicula, super delicada *.*

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse rosa achei que ele ficava mais claro na unha...
    bonito o tom dele assim
    beijo

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞