quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Unha Esmalte Contar Estrelas + película de Flor


Olá Meninas

Hoje tem mais uma unha da semana,e para a combinação dessa vez eu escolhi o esmalte Contar estrelas da colorama e apliquei a película de florzinhas da Fazendo Arte - Película para Unha

Confira mais detalhes de como ficou essa unha:







Esse esmalte roxinho esta sendo o meu queridinho do momento,eu achei o tom dele bem delicado eu não tinha nenhum esmalte roxo assim,dai sempre quero usa-lo rsrs,e a película de florzinhas tem o fundo transparente e então ficou bem destacada em cima do esmalte roxo.

Confira mais estampas de película da Fazendo Arte:


O que vocês acharam dessa unha?

Beijos :*

9 comentários:

  1. Ficou muito fofa sua combinação amiga, adorei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa pelicula...é linda e combina com tudoo...
    amei
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Esse roxinho é lindo, tenho um bem parecido com esse e adoro!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, amo esse tom *.*
    A pelicula é suuuuper fofaaa

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  5. A cor do roxinho é linnnnda e a película super combinou *-*
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais fofa essa unha, amei dmais!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞