segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Unha Rosa + pelicula de Coraçoes Rosa Limão


Olá Meninas

Já estamos em dezembro,ultimo mês do ano,como passou rápido não é verdade? 
e para a primeira unha do mês não poderia escolher outra cor,então mais uma unha rosa no blog,mais esse mês como é mês do natal vou deixar o rosa um pouco de lado ta,(sei que não aguentam mais ver unhas rosa aqui no blog) kkk,bom para essa combinação eu passei três camadas do esmalte Amooo da colorama e o Pétala branca da colorama no dedo anelar e apliquei a película de corações da Rosa Limão Películas de Unhas  para começar o mês com muito amor :D


Confira mais detalhes de como ficou essa unha:







Na unha anterior eu usei o a do Mickey e a Minne e desta vez apliquei a de coraçõezinhos toda delicada,e esse rosa clarinho combinou bem pois tem alguns coraçõezinhos rosa na estampas,eu amei.

Confira mais estampas de películas da Rosa limão e aproveite para fazer seu pedido de películas com estampas de Fim de ano estão um arraso:


O que vocês acharam dessa combinação? Aprovada?

Beijos :*

11 comentários:

  1. Que gracinha de combinação amiga, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que unha mais lindaaaa *-* Meu Deus do céu , amei!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Combinação linda Flor, Super combinou ^^

    As películas da Rosa Limão são lindas né! #Adoro ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, eu adorei!
    Também adoro rosa, e essa pelicula esta muito fofa hahaha
    Beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse tom, também combina comigo, :)
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Lais que película mais fofiiix !

    Esse tom de rosa não curto não... mas a película eu quero pra mim hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Lais , super foto e delicado , a película é mto lindinha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Que combinação mais lindinha! Adorei essa película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Fofo o Colorama, mas não sei se usaria, achei essa coleção muito ralinha.
    O adesivo é foooofo demais, quero um igual.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...