sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Unha Rosa com película de Laço Tudo para Unha


Olá Meninas

Como foi a semana de vocês? espero que otima,hoje é sexta feira,vim postar a ultima unha da semana e escolhi usar meu novo esmalte rosa,meninas o meu Flor do deserto aquele rosa lindo já esta no finalzinho então tive que compra outro rosa para substitui-lo né,então comprei o Ai,Amiga e o Sexy da colorama,que são dois esmaltes rosas lindos também,e para combinar apliquei a película de Laço da Tudo para Unhas por baixo esmaltei a unha com o Pétala branca da colorama.

Confira mais detalhes de como ficou essa unha:







Amo unha rosa e essa combinação me encantou,a estampa dessa película é linda,e esse esmalte da colorama tem um tom lindo já o meu mais novo esmalte favorito!

Confira mais estampas de película na pagina da Tudo para unhas:


O que vocês acharam dessa unha meninas? 

Beijos :* e um Otimo final de semana.

22 comentários:

  1. Linda unha querida, adoro rosa ficou otimo http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Que unha mais lindaaa, menina! *_*
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,Muito obrigada,vou visitar seu cantinho sim,espero sempre sua visitinha aqui ;)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ficou muito bonita a unha :-)
    Bjs e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou apaixonada pelo Aí amiga, é mesmo um rosa lindo! Adorei a esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Lindooo, a película é uma graça e a cor de esmalte maravilhosa!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline,Que bom que gostou,obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  6. Flor suas unhas como sempre lindas
    esse rosa e fantástico
    adorei essa cor
    linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ótima escolha pra substituição ,o Ai Amiga é lindo mesmo , tenho tenho e adoro Lais!
    Ficou um mimo com a película , linda estampa.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Esse rosa é mesmo lindo.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Cor perfeita desse rosa e essa películas super combinou, adorei a estampa dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Perfeição é a palavra correta pra descrever essa combinação de película + esmalte Colorama... Adorei esse tom de rosa ficou muito bem em voce.
    E o lacinho deu todo um charme a estampa de oncinha.
    Bjokas :***


    .
    Visite o blog: ♥ Vaidades EsmaltErika ♥

    ResponderExcluir
  11. Um rosa fofo sempre vai bem.

    Traga para a Blogagem Coletiva do meu Blog
    joturquezzamundial.
    Leia lá como fazer.
    Vai ter prêmio e sorteio.
    Convide as amigas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞