sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Unha de Natal com película Rosa Limão


Olá meninas

Hoje vim mostrar para vocês a unha que eu fiz para o natal,não deu tempo para postar ontem mais hoje eu vim postar para vocês verem como ficou,eu esmaltei minhas com o Melancia da colorama e apliquei a película de papai noel da Rosa Limão películas de Unhas,nas unhas que apliquei as películas eu esmalte com o Pétala branca da colorama

Confira mais detalhes de como ficou a unha:








Eu achei tão fofa essa película esse papai noel está tão fofo e achei que combinou super bem com o esmalte melancia que é um vermelho lindo.

Confira mais estampas de película Rosa Limão:

Espero que tenham tido um Feliz Natal,Beijos :*

16 comentários:

  1. ownn que gracinha que ficou.. eu adorei!
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas unhas de Natal amiga, adorei a combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own que fofura essa película da Rosa Limão :)

    Combinação linda!

    Arrasou :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa *.* Ameiii

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaa, amei <3

    karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei suas unhas!! Essa película é muito fofa mesmo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,Que bom que gostou,Obrigada :)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Lais que linda que ficou suas unhas
    eu adorei
    achei super chic
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esmalte vermelho, muito lindo né? a sua unha ficou linda


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,é muito lindo sim,eu adoro ele,obrigada

      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞