segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Unha com esmalte Preto Fosco + pelicula Floral


Olá Meninas

Hoje vim mostrar os mimos que recebi da Tudo para Unhas e a unha que fiz,meninas esse mês está completando 1 ano de parceria com a Tudo para Unhas,uma parceria de sucesso eu queria muito agradecer a Anne pela parceia com o blog,ele é super simpática espero que nossa parceia dure muito mais!

A Anne me enviou 11 cartelas de película do novo modelo que ainda não tinha testado,eu amei as estampas e estão ainda mais praticas porque agora não precisa mais molhar para destacar da cartela e nem cortar eu amei.





E para essa data não poderia deixar de fazer minhas unhas com a película né,então escolhi a com fundo preto floral e para combinar passei o esmalte Preto Gráfico Fosco da colorama e fiz uma bolinha em cada unha com o Cochilo na Rede da colorama

Confira mais detalhes de como ficou essa unha:









Eu fiquei apaixonada por essa unha,eu não sou muito de passar esmalte preto,mais amei essa combinação com o preto fosco que é lindo,e essa película deu todo o charme a unha.

Confira mais estampas de película da Tudo para Unhas

O que vocês acharam dessa unha?

Beijos :* e uma otima semana a todos!

13 comentários:

  1. Ficou linda, super combinou a película com o esmalte preto, Amei <3
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei sua combinação....esse preto fosco da colorama eh lindo demais da conta....e a película combinou muito..
    beijo
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/12/mani-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo amôura !

    As estampas deles são lindas demais :)

    Parabéns por esse 1 ano de parceria...

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. que lindaaaa! ameei http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza, arrasou na combinação, que estampa mais linda!
    Beijos e feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a unha ♡ Super linda
    Beijos!

    garotaon-top.blogspot.com.br♡

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Pelicula perfeita e unhas super elegantes!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esmalte fosco e ele combinou muito com a película. Amei!!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas, do jeito que eu gosto enfeitadas mas sem muita coisa rsrs !!
    O preto fosco é demais ;)
    bjks
    Meu blog!

    ResponderExcluir
  10. Amo floral com fundo preto, é tão lindo!
    Essas películas são lindíssimas!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooooo.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei sua combinação, ficou perfeito *O*
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...