quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Unha Vermelha com película Mickey e Minnie


Olá Meninas

A combinação da unha de hoje é bem delicada e poderosa,para essa combinação eu usai o esmalte Melancia da colorama que é um vermelho lindo e apliquei a película do Mickey e a Minnie super delicada,eu amei essa estampa e por baixo da película passei o esmalte Pétala branca da colorama.

Confira mais detalhes de como ficou essa unha:





Eu achei essa unha super delicada,combinaria bem para uma unha no dia dos namorados né,super romântica.

Confira no site da Rosa Limão mais estampas de películas:

Aprovada a combinação?

Beijos :*

13 comentários:

  1. the micky nail art is so cute and i LOVED the bright red

    ResponderExcluir
  2. Que cor perfeita amo vermelho e a película é linda
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!
    PARTICIPA DO SORTEIO.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura amiga, adorei essa estampa de mickey/minnie no anelar!
    Esse vermelho está lindo adorei esse tom!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! A cor é maravilhosa e a pelicula super kawaii *-*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo o Mickey , Lais hahahaha , muita fofura nessa mani.
    E adoro o tom do Melancia também
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Hooooo que fofo, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Lindo vermelho é atemporal mesmo
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo, esse película é poro amor, sem falar que é uma boa opção para o natal ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho!

    Adorei a combinação!

    As películas da Rosa limão são demais né!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas suas unhas, nunca usei o melancia e é tão bonito nas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu não sou muito fã desses adesivos, mas vou te confessar que achei esse do Mickey TÃO FOFO! Acho que eu usaria! :)

    Quando é em apenas uma unhas, acho que fica mais delicado e tal.
    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞