terça-feira, 11 de novembro de 2014

Unha Rosa + pelicula de Flor da Fazendo Arte


Olá Meninas

Hoje venho mostrar para vocês a unha que fiz com as películas que recebi da Fazendo Arte- película para Unha da linda cortadinha,que facilita bastante na hora da aplicação,eu escolhei e estampa de flor e onça muito linda e para combinar esmaltei minhas unhas com o esmalte Boneca da Colorama,eu passei 3 camadas,e por baixo da película passei o Leite de como da colorama.

Confira mais detalhes de como ficou essa combinação:





Eu amei essa unha,ficou bem delicada,e essa película no novo modelo esta super pratica,apenas precisa destacar da cartela e aplicar nas unhas e e o excesso derrete com acetona com mais facilidade eu amei!

Confira mais estampas de películas da Fazendo Arte - Películas para Unha

O que você achou dessa combinação?


Beijos :*

33 comentários:

  1. QUE PERFEITINHAAAAA *--------------------* Apaixonada por essa cor de esmalte. Linda mesmo

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa película é simplesmente um arraso! QUE LINDAAA!!
    Uma perguntinha? quando você compra em que tamanho você pega? Vi um site que tinha P M G infantil e fiquei boiando XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline,Lindona né,bom eu não compro,as minhas parceiras que mandam,e geralmente me mandam no tamanho G,mais como agora cortei minhas unhas o tamanho m dá certo :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que delicadeza esta mani, a película ficou perfeita!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça essa sua combinação amiga, adorei ficou muito cute!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. coisa mais linda....... não sei colocar adesivos, todos enrrugam..... gostei muito parabéns ;) Blog EsmaltólatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fulvia,Que pena,mais com a pratica você vai pegando o jeito :),obrigada.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Que lindo.... Adorei a combinação da cor com a película.

    Beijos!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  7. Ficou super delicada e linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Ficou super delicada. Bem feminina... Amei a combinação de esmalte com a película. Ficou lindo.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,Obrigada,fico feliz que tenha gostado

      Beijos :*

      Excluir
  9. Lais que mani mais linda e delicada!!!!
    adorei saber o quanto essa película é fácil para aplicar
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,Obrigada,são super praticas!

      Beijos :*

      Excluir
  10. Love the shade so much & would you like to follow each other
    on GFC, Google+ & Bloglovin? Lemme know & lets keep
    in touch!


    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  11. Tenho esse esmalte, acho uma graça, mas uso mais nos pés pq nas mãos gosto de esmaltes + "chegueis", kkkkkkk. Ficou lindo com a película.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete,Ele é uma graça mesmo,eu também gosto de unhas "cheguei" kkk

      Beijos :*

      Excluir
  12. Awn que linda, ficou super delicado eu amei, suas unhas estão num comprimento maravilhoso '-'

    ResponderExcluir
  13. Mesmo eu não curtindo a cor rosa e a flor rosa, a mani ficou muito fofinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Fico muito feliz em saber

      Beijos :*

      Excluir
  14. Oi lindona!
    Quanta delicadeza que ficou sua unha, apaixonada por ela, esse esmalte é lindo e com essa película ficou um amor.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara,Muito obrigada,vou visitar sim.

      Beijos :*

      Excluir
  15. Olá...
    Adorei o post.
    Que delicado.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞