segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Unha Gemeas degradê com película de zebra


Olá Meninas

Hoje venho com uma combinação feita com película de zebra da Protector Nail
e para combinar escolhei o esmalte Me segura da colorama e um esmalte no tom laranja que eu amo,e fiz uma degrade com o esmalte Pétala branca da colorama eu amei o resultado dessa combinação

Confira mais detalhes dessa unha:









Eu acho lindo esse esmalte todas unhas que faço com ele eu amo,fica muito lindo,essa película tem o fundo transparente permitindo que as cores de baixo se destaquem então me joguei no degradê

A Protector Nails esta com novas estampas de películas
Confira tudo em:

O que você achou dessa combinação?

Beijos :* tenham uma otima semana!

39 comentários:

  1. Ficaram super elegantes as unhas, bem chic esta película.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal que ficou o esponjado com a pelicula, gostei de mais do resultado!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Achei linda!!!!!!!!!!
    Adorei a cor do esmalte, esse degradê ficou lindo!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. this is one of the beat orange nailpaints i have seen
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn Laissss... vc sempre sambando na minha cara com essas manis lindas q vc faz hahaha.

    Adorooo !

    Ficou divo !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,Magina kkk,fico muito feliz que tenha gostado,obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  6. ficou muito linda essa mani! amei o degrade!
    bjos e boa semana
    seguindo seu blog ;)

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ficou sua unha Lais e essa película é super fofa heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,Obrigada,dá para fazer varias combinações com ele :)

      Beijos :*

      Excluir
  8. Achei perfeita a combinação. A película é linda.
    Ficou show.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. *O* AMEI ficou um luxo essa combinação! Essa película é ótima também. Tudo perfeito. Beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    Insta: @unhasdecorw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa,Que bom que gostou,Obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  10. Muito fofo ! E combinação perfeita !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  11. Que unha baphoônicaa,amei,muito linda
    ja estou seguindo seu blog
    beijos flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
  12. Esse laranja é super lindo! Adorei a mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Ficou a combinação perfeita eu simplesmente amei.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. A mani ficou linda! O esponjado ficou muito cute!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu degradê Lais,tenho tanta vontade fazer mais ao mesmo tempo tanta preguiça kkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Oi Josy,Obrigada,Tem vez que a gente senti uma preguiça mesmo né,faz parte rsrs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza amiga, arrasou na combinação!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente maravilhosa sua esmaltação Lais!!!
    nota 10 pra tudo, cor - degradê - protetor
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu imagino o porque que você acha lindo esse esmalte. hahaha Ele é lindo mesmo. *-*
    E achei a combinação perfeita. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  20. Ótima postagem!!!!!
    Amei a esmaltação....LINDA LINDA!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. que coisa linda!!
    adorei a combinação que vc fez!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  22. Sua mani tá linda.... Gostei desse esmalte.... E as gêmeas ficou um arraso, adorei a pelicula...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. Oi Lais, amada ♥
    Gostei muito da cor. :D
    As vezes adoro cores chamativas e intensas.
    Acho que não usaria, esse adesivo...confesso que não sou muito fã de adesivos...mas achei que ficou lindo em ti. Tuas unhas são cumpridas e lindas! :D
    Beijos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞