segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Unha Esmalte Noite Africana + pelicula de Estrelinhas


Oii Meninas

Para a unha de hoje eu escolhi o esmalte Noite Africana,escolhi ele por ser lindo e também por ele vence no mês que vem :( quero aproveitar ele porque depois vou ficar sem essa belezura,então para essa combinação apliquei a película de estrelinhas da Decorar Unhas e por baixo passei o esmalte Pétala branca da colorama.

Eu achei bem legal essa combinação pelo fato do nome do esmalte ser noite africana e a película de estrelinhas lembrando o céu rsrs

Confira como ficou a unha:








Eu sempre achei esse esmalte um roxo muito lindo,a cobertura dele é perfeita,nessa unha eu passei duas demãos mais ele é bem cremoso passando direitinho uma só já cobre perfeitamente e é brilhoso 

Meninas confira mais estampas de películas da Decorar Unhas:

O que você achou dessa combinação? Já usou o noite africana?

Beijos :*

61 comentários:

  1. Roxinho lindo demais ^^

    A combinação ficou linda! Adorei ♥

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - 10 Películas de Unha

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. amei Lais!!!!!
    essas películas são lindas demais!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,Fico feliz que tenha gostado

      Beijos :*

      Excluir
  3. Esse roxo mais esse adesivo<3
    Que perfeiçãaaaaaaaaaaaao
    Beijos e ameeeeeeeei! kk
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demaaaais Lais... vc não vai mais usar por estar vencido mes q vem ? Então pode juntar tooodos os teus esmaltes vencidos e mandar pra mim q eu aceito tá ? ;)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,Lindo né,depois que me deu alergia eu não uso mais,tenho medo de fazer mal.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Eu achei linda sua combinação...
    Mais eu não ligo de esmalte vencido...uso ele mesmo assim...rsrs
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,Obrigada,antigamente eu usava,agora não mais..

      Beijos :*

      Excluir
  6. Preciso desencalhar o meu também kkk Ficou linda essa combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,Sempre bom usar esmaltes que ficam lá guardadinhos esquecidos kk,obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  7. É lindo mesmo Lais.. adorei a combinação...
    beijos
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que combinação linda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei esse esmalte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhh, que linda essa pelicula, fofaa!!
    E esse noite é lindo demais tb!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,Eu amo esse esmalte tem um tom lindão :)

      Beijos :*

      Excluir
  10. Muito bonito esse Colorama, mas adorei também as estrelinhas. *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. thats a really pretty color, i like it with the nail art
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  12. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Ficou divinamente linda as suas unhas, a combinação ficou perfeita.
    TE MANDEI UM EMAIL AGUARDO RESPOSTAS.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Obrigada,irei ver em meu email.

      Beijos :*

      Excluir
  13. Esse esmalte é lindo mesmo. Eu não ligo de usar esmalte vencido, desde que a textura e cheiro continuam iguais.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Que bom que gostou,não alterando em nada né ;)

      Beijos :*

      Excluir
  14. Nunca usei esse esmalte, mas ficou linda sua combinação! E essa película é muito fofa também!!! Bjs!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Eu tenho ele a um tempinho sempre amei esse esmalte,pena que vai vencer :(

      Beijos :*

      Excluir
  15. O nome do esmalte combinou mesmo com o tema da película hahahaha , adorei!
    E a mani ficou linda! Adoro película de estrelas.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,Eu achei bem engraçado,só percebi quando fui fazer o post aqui no blog rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  16. Ameeei, ficou uma gracinha! *-----*
    Beijinhos Floor, fica com Deus! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty,Obrigada,fique com deus :)

      Beijos :*

      Excluir
  17. Lindas unha se belas peliculas. Adorei a cor azul
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth,Que bom que gostou,obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  18. Unhas maravilhosaa,amei
    Beijão linda

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que fofura suas unhas, adoro esse tom de esmalte. Ficou lindo!


    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei sua combinação! Essa película é linda demais!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  21. Que película mais fofa! Amei ela com esse tom de roxo!
    Minha coleção africa a vista também está vencendo e só usei 2 esmaltes =P
    O Noite Africana foi um dos que eu usei, ele é lindo demais, muito gostoso de esmaltar!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Uma pena né,um esmalte tão lindo,acabamos deixando encalhado rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  22. Olá! Amei essa cor e esse adesivo! Lindo!
    Curtindo aqui! vem me visitar e curtir tb! beijo
    Hoje o assunto é moda no blog! Vem conferir como arrasar nos looks com essa peça nada básica, a camiseta branca!
    http://www.beautyinforlife.com/2014/09/moda-e-tendencia-camiseta-branca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele,Muito obrigada,irei vistar seu blog :)

      Beijos :*

      Excluir
  23. Muito lindooo, eu amei essa cor bem fofaa! Os adesivos sempre dão o charme!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara,Eu amo o tom desse esmalte,sim dão todo o charme

      Beijos :*

      Excluir
  24. Esse esmalte é realmente lindo, ainda bem que resolveu usá-lo e você tem toda razão, ficou muito bom com a película de estrelinhas!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,Eles combinaram na cor e no nome né rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  25. Que lindeza de combinação, adorei a estampa de estrelinha e essa cor é muito linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindas unhas , adorei a combinação :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  27. To apaixonada pelo rosa com o coração. Quero fazer no meu :)

    mundodedonafofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞