terça-feira, 16 de setembro de 2014

Unha esmalte Atrevida + película de coruja Rosa Limão


Oi Meninas

O esmalte que escolhi para a unha de hoje,foi o Atrevida,eu comprei ele hoje junto com o esmalte pétala branca que não fico sem,sempre passo ele por baixo das películas,mais o atrevida foi a minha comprinha de hoje e eu queria logo usa-lo rsrs então escolhi a película de coruja da Rosa Limão,essa película é da linha casadinha que vem junto com uma de estampa de de florzinhas (vou deixar aqui em baixo para vocês conferirem) mais eu muito inteligente fui recortar a coruja da cartela e acabei cortando a película de florzinha ai não deu para aplica-la nas unha :/


Confira mais detalhes dessa unha:







Eu queria comprar esmalte de outras marca que fossem 3free mais na loja não tinha e também tinha muito pouco da colorama então escolhi esse era o mais bonito,ele é um esmalte laranja vermelhado,um pouco parecido com o Me segura que eu tenho mais amei ele.
Essa pelicula ficou perfeita bem lisinha,pena que eu rasguei a de florzinha para fazer a casadinha rsrs

Confira todas estampas de películas da Rosa Limão:

O que acharam dessa combinação?
deixe sua opinião aqui em baixo :)

Beijos :*

44 comentários:

  1. Essa película é muito linda, delicada demais.
    Beijos, tenha uma ótima semana.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith,Uma graça né,obrigada,tenha uma otima semana

      Beijos :*

      Excluir
  2. Esse esmalte é muito divo, adoro esse tom e a corujinha na filha única combinou super bem!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,é lindo o tom dele né,não resisti em comprar,obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  3. O Atrevida é vibrante e fica bem bonito, como adoro corujinhas, achei uma fofura a película, e mesmo sem a outra.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação do esmalte com a película, ficou lindo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  5. Bom, falou que é Coruja eu já amo né hehehe... adorei a película. Uma pena mesmo que vc rasgou a outra... tão fofinha pra combinar né ? :)

    Beijão sua lindaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,é uma graça,fiquei triste quando rasgou ia ficar bem delicada a combinação

      Beijos :*

      Excluir
  6. Flor adoro esse tom de vermelho
    fica super elegante nas unhas
    e o adesivo ficou super fofo
    arrasou
    eu gostei muito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine,Que bom que gostou,obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  7. Amei Lais!!!!
    esse Atrevida é simplesmente maravilhoso, amei a cor dele
    sem falar nessa fofura de película de coruja né, nota 10 pra vc
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. thats a nice orangesh red , the nail art is so cute
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  9. O Atrevida é lindo mesmo! Adorei essa corujinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Lindão né,que bom que gostou

      Beijos :*

      Excluir
  10. Que combinação linda! Amei a estampa de coruja *-*

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Amei a combinação.....
    A cor do esmalte é linda, e essa película um charme só.....
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. - que liiinda a cor do esmalte, e muito fofo a película ♥

    convido vocês a visitar meu blog http://moda-e-magia.blogspot.com.br/, tá rolando um super sorteio.

    ResponderExcluir
  13. Essa película de corujinha ficou muito fofa Lais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já tive esse esmalte, e não sei o fim que levou búa :( :(
    Acho ele lindo e os brilhinhos também. Adorei a película.
    Bela esmaltação também.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,Eu não conhecia esse esmalte da colorama mais adorei quando vi,realmente ele tem uns brilhinhos lindos,obrigada


      Beijos :*

      Excluir
  15. ahhhh que lindas! amo corujas <3

    @usandobemquemaltem
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindeza essa cor, ficou ótima com a corujinha!
    Seguindo.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana,Fico feliz que tenha gostado,obrigada por seguir o blog
      Beijos :*

      Excluir
  17. O Atrevida é lindo..eu tenho ele;;;
    adorei essa pelicula de corujinha,que fofa
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,É muito lindo o tom dele,que bom que gostou

      Beijos :*

      Excluir
  18. Amei a combinação, a filha única ficou linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    <a href="http://www.blogchiquezadeunha.com/2014/09/maria-de-fatima-colorama-com-heavy.html</a>

    ResponderExcluir
  19. Que película mais fofaaaa!! Eu amo corujinhas !
    Ficou bem lindo mesmo com o Atrevida!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. adoro a cor viva do atrevida !
    a combinação com a pelicula de corujinha ficou muito bonita :D
    beijos
    vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro o Atrevida, pena que com tantas coleções novas essas cores bonitas acabam ficando mais esquecidas.
    Achie sua combinação com a película fantástica, muito fofa a corujinha!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    Perfeição define, ficaram lindas suas unhas flor.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Linda essa corujinha! Combinou com o esmalte!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Eu já tive esse atrevida e usava muito!!!
    Amei a mani, fofura essa corujinha :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  25. Que pena que não deu pra usar a de florzinha junto com a de coruja, ia ficar uma gracinha.
    Amei a cor do esmalte!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞