domingo, 14 de setembro de 2014

Nova Parceria Loja Chiqueza de Unha












Olá Meninas

Hoje eu vim apresentar a nova parceira do blog Chiqueza de Unha
uma marca de película de unha que também trabalham acessórios para unhas
gostaria de agradecer a Josete que entrou em contato comigo,muito atenciosa,ela já enviou um kit para que eu possa testar as películas e fazer resenha aqui no blog para vocês.

Separei para vocês algumas estampas de películas:




Meninas é uma estampa mais linda que a outra,no site você encontra muita opção de estampa,e também pode escolher o formato da película que você quer,tem para todos os gostos,não vejo a hora de testar e poder contar tudo o que achei para vocês aqui no blog,aguardem.

Meninas confira mais estampas de películas da Chiqueza de Unha:

Já conhecia a Chiqueza de Unha? Já usou a película deles ?

Beijos :* tenham uma otima semana.


16 comentários:

  1. As estampas são mesmo lindas, parabéns pela parceria ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Eu adoro películas e uso muito, além de fofas é uma praticidade incrível.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul, parabéns !! \O / eu amo películas e tenho váááárias hehe. Adorei :D faz sorteeeeeeeeeio rs

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta estampa linda Lais. Parabéns pela nova parceria =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super parabéns Lais,as peliculas são lindass
    quero ver tudo nas unhas
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Linda parceria parabéns amiga!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Temos certeza que juntas seremos uma parceria de sucesso, doida para ver suas unhas decoradas com as nossas películas de unha, e obrigada desde já.
    Beijosssssssss Equipe Chiqueza de Unha
    Loja: www.chiquezadeunha.com.br
    Instagram @chiquezadeunha
    Blog: www.blogchiquezadeunha.com

    ResponderExcluir
  9. meus parabéns Lais!!!!
    nada melhor que o reconhecimento né?
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria!! Que surjam várias outras!!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Parabéns pela parceria, eu também sou parceira da loja e adoro.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara,Obrigada,estou ansiosa para testar essas belezura nas unhas :)

      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...