terça-feira, 13 de maio de 2014

Unha Gota da Colorama + Pelicula Floral Protector Nail


Olá Meninas

A que saudades de postar aqui,enfim meu computador ficou pronto,para quem não acompanha a fan page do blog no sábado eu postei lá através do meu celular que estava sem computador porque ele tinha dado defeito e mandei para um técnico,mais hoje já fui busca-lo,por esse motivo não pude atualizar o blog,então hoje trouxe esse unha que fiz semana passada mais não postei aqui no blog por esse motivo mesmo,mais então nessa unha eu passei o esmalte Gota da Colorama ele é transparente,quando eu comprei não olhei isso,porque quando vi amei a cor,mais enfim se passar umas 4 demãos fica esse roxo mais escuro,e seca rápido então não se torna cansativo,e para combinar apliquei a película transparente floral de Protector Nail por de baixo eu passei o esmalte França da Colorama

Veja como ficou a unha:





Eu amei esse roxinho,só não gostei muito pelo fato dele ser transparente mais o resultado final compensou,essa película transparente floral também achei que deixou a unha super delicada e que combinou com o roxo,eu já tinha feito uma unha com essa película mais usando um esmalte verde,essa combinação eu achei que ficou melhor.

O que você achou dessa unha?
deixe seu comentário aqui em baixo (:

Beijos :*

31 comentários:

  1. A mani ficou linda demais Lais :)

    Adorei !

    Bjo bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a esmaltação. Estou curiosa para experimentar a película da marca que comprei.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony,Obrigada,eu amo películas são super praticas.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que bom que o seu computador voltou, rs.
    Adorei sua combinação.
    Minha cunhada tem esse esmalte e precisou de seis camadas, kk.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia,não aguentava mais ficar sem atualizar o blog rs,eu tenho outros esmalte dessa coleção tambem,são bem ralos.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Amei a combinação, roxo é a minha cor favoritaaaa!!!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts
    INSTAGRAM: www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Que bom que gostou,visito sim.

      Beijos :*

      Excluir
  5. A proposta dessa coleção é justamente trazer esmaltes translúcidos. O Gota é lindo mesmo.
    Adorei a combinação, ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,realmente,mais comprei esse e não li que era dessa coleção,mais depois de varias camadas a cor fica linda.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Que bom que seu computador está bem de novo. Eu achei esse roxo muito escuro e por ser transparente não ia ter saco de usar, rsrs
    A pelicula é linda demais da conta.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,Eu só uso porque esse não demora para secar se não também não usaria kk.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Essa coleção da colorama é complicada... É linda, mas eu não esperava que fosse tão transparente assim. Eu ainda não tenho esse roxo, quero comprá-lo.
    Ficou linda a combinação!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,eu tenho mais dois dessa coleção,e precisam de muitas camas para ficar escuros.

      Beijos :*

      Excluir
  8. Linda esta pelicula....
    mais 4 mãos não cansa não haha
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,Não cansa porque esse esmalte seca rápido rsrs.

      Beijos :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Sthefany,fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Essa cor é super linda, e a película perfeita =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza, adorei a sua combinação com esse protetor para esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda combinação! Adorei a cor do Gota, parece muito com o Uva da mesma marca!
    Linda estampa de películas.
    Beijokas!
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,é mesmo são parecidos.

      Beijos :*

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Juliana,Que bom que gostou,Obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  14. Noooooossaaaa que unha linda perfeita de mais em amiga! Adorei todas as unhas aqui do blog otimas inspirações parabens!
    Amei o post! E o blog tambem, já estou seguindo ta!
    Passa aqui!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. que peliculas lindas <333

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl

    ResponderExcluir
  16. Olá flor tudo bom, acabei de conhecer seu blog e amei ta uma graça, vc é uma fofa...menina suas unhas são lindas, tb amo a marca colorama e tenho alguns e esse eu não conhecia amo cor assim.... já to seguindo seu blog, curtindo o face inscrita no canal...te desejo muito sucesso lindona bjus mil

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞