terça-feira, 11 de março de 2014

Unha Roxo Metálico Colorama


 Olá Meninas

Estou de volta do meu cruzeiro,nossa viajem inesquecível amei,lá é tudo lindo deu para descansar bastante e curtir muito também (;

Mais vamos para a unha da semana né,hoje resolvi usar um esmalte que comprei e ainda não tinha usado,o Roxo Metálico da Colorama,eu achei ele lindo bem luminoso
 e para combinar apliquei a película de renda da Decorar Unhas









Essa esmalte tem uns brilhinhos e fica super luminoso.

O que acharam dessa unha meninas? Aprovada a combinação?
deixem seu comentário ai em baixo

Beijos :*

52 comentários:

  1. Ficou super lindo! Eu adoro esse roxo. E a película ficou super linda também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram belíssimas, a película embelezou ainda mais o esmalte!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara,eu adoro usar película nas unhas,deixam mais belas memso (:

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que lindoooo, maravilhoso, eu ameeeei!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline fico feliz que tenha gostado,Obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  4. Amei, ficou muito lindo, e a cor é perfeita =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bacana com a película!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Nossa é muito legal passear de cruzeiro né
    Eu tenho esse lindo e já usei muitas vezes,acho lindo demais
    adorei as gemêas
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,nossa é incrível,nem parece que esta dentro de um navio tudo lindo lá,eu adoro esse azul!

      Beijos :*

      Excluir
  7. Já tive esse ... ficou ótima a combinação que fez.
    Linda mesmo!!

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. A combinação ficou linda!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga unhas maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo, já usei muitas vezes!
    Ficou mais lindo ainda com esse adesivo de renda, amei a combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina,Que bom que gostou (:,Obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  11. Tenho esse esmalte e amo, linda mani!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,É um azul muito lindo né,Obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  12. Que linda suas unhas, sempre arrasa na combinação de cores com películas.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,Muito obrigada querida :D

      Beijos :*

      Excluir
  13. Linda essa cor, adorei! A película rendada também é super fofa. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  14. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Unha toda perfeita, adorei conhecer essa cor.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  15. A mani ficou bem bonita mesmo! Gostei da estampa da película!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,Eu adoro película de renda são delicadas né.

      Beijos :*

      Excluir
  16. Ficou mega linda suas unhas flor =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que linda mani, amei!
    Seguindo você...
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,Obrigada por seguir o blog querida

      Beijos :*

      Excluir
  18. Lindoo, e que unha e essa *-* maraa adorei haha
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo
    adorei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a película. Com roxo então... nem se fala.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia,que bom que gostou,Obrigada

      Beijos :*

      Excluir

  21. Maravilhoso!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/cichic.html

    ResponderExcluir
  22. O que dizer? Você SEMPRE arrasa no artnail! *o*


    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
  23. Tenho esse esmalte, ele é divino, eu amooo películas de renda, deixa tudo mais lindo.
    Você arrasou na escolha, amei s2

    Beijocas
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Eu não resisti em compra-lo achei um roxo muito lindo (:,Obrigada

      Beijos :*

      Excluir
  24. Oi lindona ! Adorei o esmalte que você está usando e essa película de renda ? Um arraso menina ! Adorei tuuuudo :D Vim aqui agradecer sua visita em meu blog e retribuir o comentário , seu blog é lindo amore !

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞