domingo, 2 de fevereiro de 2014

Unha Gemeas Rosa com Película de Coraçãozinho




Oi Meninas

Vocês estão ansiosa para ver a unha da semana? eu amei a unha dessa semana super delicada,eu amo esmalte rosa né e essa semana na farmácia tinha promoção de esmalte é da coleçao passada mais ta valendo só comprei dois porque não tinha cores que me agradaram mais amei os dois vidrinhos que comprei um verde e esse rosa lindo Flor do Deserto e para combinar fiz unha gémeas aplicando o protetor de esmalte da Protector Nail

Bora conferir como ficou a unha meninas





Ficou super delicada né,eu sempre acho que minhas unhas ficam mais bonitas com esmaltes fofos assim e tons claros *--*

Meninas não deixem de visitar o site da Protector Nail e conferir essa e as muitas outras estampas linda que tem lá *--* eu super recomendo pois dura bem nas unhas e super fácil de aplicar

O que achou dessa unha? Aprovou a combinação?
deixe seu comentário ai em baixo vou amar saber o que achou da minha unha

Beijos :*

19 comentários:

  1. ficou lindão!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte e ficou bem romântico com a película, adorei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofaaaaaa, ameeeeei *-*
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI a esmaltação!!!! Lindaaaa!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa película! Ultimamente estou viciada por películas fofas <3
    blackdaysattiffanys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa película, ficou perfeita a combinação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a esmaltação.. Ficou lindo e super combinou com as películas!
    Eu ainda não comprei nenhuma película da Protector Nail, acredita? Quero muito testar!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Linda demais sua combinação flor. Eu adoro películas, e tô louca pra testar as da PN!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhas, a estampa é fofa demais, demais! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, que linda ficou suas unhas
    adorei ♥
    http://a-garotadamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lai,
    Linda a cor desse esmalte. Adorei o tom do rosa.
    E a película deu um charme.
    Ficou muito bonito!
    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
  12. Aprovadíssima a combinação, AMEI!
    Ficou perfeita a unha, quero pra mim rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofo, amei o detalhe dos coraçõezinhos!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas estão lindas demais neste tamanho...a decoração perfeita..
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ameeei demaaaaisss!
    Beeeijoooooos. ♥♥♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ohun! Você SEMPRE arrasa no art nail! Eu amei essa combinação com esmalte rosa!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  17. Gostei imenso dessas unhas com corações,ficaram muito perfeitas!! Quero desejar-te uma boa quinta-feira!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Amo esse esmalte.
    Deu até vontade de usar de novo.
    BJoks

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞