quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal



Feliz Natal meninas,que data mais linda né,eu amo o natal,no natal a gente fica mais sensíveis com o próximo.

Mensagem de Natal:
Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando. Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada. Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam. Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir. Somos luzes do natal quando simplificamos e damos soluções. Somos presépios do natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos. Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria. Somos os pastores de natal quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tudo tem. Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Senhor. Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, não importando a quem. Somos as velas do natal quando distribuímos harmonia por onde passamos Somos Papai Noel quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis. Somos os presentes de natal quando somos verdadeiros amigos para todos. Somos cartões de natal quando a bondade está escrita em nossas mãos. Somos as missas do natal quando nos tomamos louvor, oferenda e comunhão. Somos as ceias do natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado. Somos as festas de natal quando nos despimos do luto e vestimos a gala. Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Jesus!

Vamos Conferir algumas fotos que separei para vocês ^^

A unha que fiz para o natal,a gente fiquei triste porque fiquei sem tempo para fazer as unhas e tive que somente esmalta-las,não fiz nenhum detalhe.

Meu look de natal,eu usei um camiseta vermelha com saia de bandagem preta e sandália preta.

Eu vestida de mamãe noel,rsrsr me falaram que eu fique parecendo a Barbie Noel *---*

O presente que eu ganhei do meu amor,amei essa sandália super delicada,do jeito que eu gosto,não tirei foto do presente dele,pois comprei quase que em cima da hora,mais eu dei de presente um celular novo e uma camisa.

Bom amores é isso lhes desejo um natal repleto de felicidades e comemoração!

Beijos :*

UM FELIZ NATAL 

7 comentários:

  1. Muito lindo seu look, sua unha tá perfeita, Amei *--*,

    Beijão linda, até mais ♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continuação de boas festas minha querida amiga!! Adorei a tua mensagem natalicia!! As sandálias que teu amor te deu são maravilhosas e essa da barbie noel talvez seja verdade,kkkkk. Estavas uma linda mãe natal,falando a mais pura das verdades!! Desejo-te boas entradas em 2014,beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,muito obrigada pra você também,que bom que gostou (:
      beijos :*

      Excluir
  3. Um feliz Natal!
    s2garotasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...