quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Unha dos Pés Renda com Francesinha

                        Everything that goes on in my head. | via Tumblr


Oi Meninas

Hoje vim mostrar a unha que fiz,mais dessa vez fiz a unha dos pés (porque estavam precisando rsrs)
nos pés eu optei por passa rum esmalte clarinho,então passe o esmalte renda da risque
e uma francesinha e coloquei um adesivo de flor para ficar delicado (:

Vamos ver como ficou:







(ignorem meu pé feio kk)

Então meninas essa foi a unha que fiz hoje,aproveitando minha folga né,e quem sabe amanhã faço as unhas das mão se eu não for trabalhar (:

Gostou da unha que eu fiz?
deixe seu comentário ai em baixo

Beijos :*

18 comentários:

  1. Cute sandels :)
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, eu adorooo *-*
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,ah que bom que gostou querida.
      beijos :*

      Excluir
  3. Olá...
    ♥ Fikou delicado e super fofo, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,Fico feliz que tenha gostado.
      beijos :*

      Excluir
  4. Adoro clarinhos nos pés, ficam delicadinhos, né?
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,sim fica bem delicada,eu adoro ^^
      Beijos :*

      Excluir
  5. Que fofo!!! Achei uma graça! E seu pé não é feio, não, menina! u,u

    Obrigada por comentar no meu blog, amada!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,Ai fico felz linda,é mais ou menos rsrs,obrigada
      Beijos :*

      Excluir
  6. Oi amada tuas unhas ficaram lindas, e a tua rasteirinha é perfeita, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice,muito obrigada linda,vou lá conferir (:
      Beijos :*

      Excluir
  7. Ficou muito fofa suas unhas!! Bem delicada, adorei!
    Gostei muito da sua rasteirinha!
    beijiinhos!

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,obrigada querida,fico feliz em saber que gostou.
      Beijos :*

      Excluir
  8. Super fofo e delicado,adoro francesinhas nos pés..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,obrigada linda,eu acho muito delicado também.
      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞