quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Comprinhas de Esmaltes Passe Nati

=·3

Oi Meninas

Hoje eu vim mostras para vocês a comprinha de esmaltes que eu fiz,ai como é bom comprar esmalte né,eu amo,tenho vontade de levar um de cada cor da loja rsrs
Semana passada comprei sete novos esmaltes da Passe Nati

Vamos conferir as cores:


 Eu amei esses três,cores lindas para o verão

Amei esse de gritter dourado,e os outros também,claro eu passei apenas uma de mão para mostrar como é a cor dele,mais fica lindo com mais para ficar bem forte.

Eu paguei R$2,00 cada,amei todos mais as cores que mais gostei foram a Descolada e Hip Hop

E você,qual cor mais gostou?
Deixe seu comentário ai em baixo

Beijos :*

30 comentários:

  1. Lindos, adorei sua comprinha!
    Adoro os esmaltes da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,que bom que gostou querida
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Flor,

    Adorei todos! E o preço tá ótimo!!
    O que eu mais gostei foi o Dancers!!

    Bjo,
    Pri.
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida,esta otimo mesmo o preço por isso aproveitei para compra-los ^^ é um rosinha bem delicado né
      Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei suas comprinhas, esse vermelho é lindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela,Que bom que gostou,eu amo esmalte vermelho,deixam as unhas poderosas *--*
      Beijos :*

      Excluir
  4. cores lindas, beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nice nail colors, loved the blue one
    Do come and join my $30 certificate giveaway with 2 winners
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/11/dressale-30-certificate-giveaway.html?m=0
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !
    Só fez comprinha de esmaltes bonitos, amei.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara,onw obrigada linda,vou visitar sim
      Beijos :*

      Excluir
  7. Esse Hip Hop ganhou meu coração.
    Todos muito lindos!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,lindo esse tom né,também amei
      Beijos :*

      Excluir
  8. Lindas as cores!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. cada um lindo...me dá?rsrs...
    Adorei todos principalmente do glitter..eu adoroooooo
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,Te envio por sedex ^^ rsrs
      Beijos ;*

      Excluir
  10. Gostei mais do último, azul perfeição <333
    Pode atualizar o Ana Instant dos seus afiliados ?

    ha-unting.blogspot.com | Antigo Ana Instant

    ResponderExcluir
  11. Amei os esmaltes mas amei mais o descolada e dancer!
    Lindos! <3
    beijinhos um ótimo findi !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,a marca nati tem cores lindas né
      Beijos :*

      Excluir
  12. Super lindos todos os vernizes que compraste,é totalmente impossivel escolher um favorito,pois gostei de todos. Beijinhos,bom domingo e fica com deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,São lindos mesmo né,obrigada querida,tenha uma otima semana
      Beijos :*

      Excluir
  13. Amei todos os esmaltes, mas morri de amores mesmo foi pelo Descolada, cor perfeita! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,é o mais lindo mesmo *--*
      Beijos :*

      Excluir
  14. Adorei os tres primeiros!
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia,deixam as unhas lindas né
      beijos :*

      Excluir
  15. Que lindos, vc fez ótimas comprinhas, amei o douradinho!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh,Obrigada,quero comprar mais esmaltes com gritter,adoroo (:
      beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞