sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Comprinhas de Esmaltes Coleção Famosa Colorama

Everything that goes on in my head. | via Tumblr

Oi Meninas

Hoje eu vim mostrar para vocês minha comprinhas que fiz de esmalte,essa semana eu aproveitei uma promoção de esmalte e logo comprei 5 novos esmalte para mim,comprei esmalte da coleção Famosa da Colorama,a coleção é formada por 8 cores,mais só comprei 5 porque as outras cores  já tinha acabado 
aproveitei comprar porque estavam na promoção esmaltes dessa coleção de R$2,70 por R$1,86 *------*

 Eu amei as cores,bem a cara do verão *-*








Eu amei todas as cores,apesar da maioria ser esmalte cintilante,e eu não gosto de esmalte cintilante,eu gostei muito desses,em cada eu passei duas de mãos para não ficarem muito fraco a cor

O que vocês acharam das minhas comprinhas de esmalte? Qual das cores você mais gostou?
deixe seu comentário ai em baixo

Beijos :*

18 comentários:

  1. Humm que lindas estão estas cores, me chamou a atenção o amarelo, não são todos que são tão intensos assim, amei!! lindos mesmo...

    beijinhos

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany,eu amei esse amarelo também.
      beijos :*

      Excluir
  2. adorei as cores! beijos

    o primeiro sorteio tá rolando no meu blog: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os azuis!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o primeiro tom de azul... um sonho!

    Amiga tem post novo no meu espaço. Passa lá depois. Sempre retribuo comentários.

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane,bem clarinho né,fica lindo mesmo,irei visitar sue cantinho linda.Beijos :*

      Excluir
  5. O unico que eu gostei foi o Rosinha comprei ele esta semana mas achei muito ralo .
    - Beijos.

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,é o ruim é que tem que passar umas 3 demãos para ficar forte.
      beijos :*

      Excluir
  6. Oi linda tb?
    Muito obrigado pela sua visita no meu blog
    amei as cores dos esmaltes são lindoooosss....
    bjoss...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erilda,tudo otimo linda e com você?di nada querida,fico feliz que tenha gostado.
      beijos :*

      Excluir
  7. Que coleção mais linda! Amei todas as cores <3
    www.sagadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção ficou linda mesmo,o me add me encantou com este tom..
    Adorei
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,eu amei todas as cores,achei eles bem a cara do verão.
      Beijos :*

      Excluir
  9. Cores maravilhosas, amei!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞